21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
OI LANÇA SEU PROGRAMA DE ESTÁGIO VOLTADO PARA A ÁREA DE TECNOLOGIA - 06/07/2022

A Oi lançou seu programa de Estágio 2022, com 40 vagas disponíveis para estudantes da área de tecnologia. Este ano, o foco do programa é suprir a demanda de profissionais dessas carreiras na Oi e posicionar a companhia como uma empresa de tecnologia e serviços digitais e menos uma telecom tradicional. No programa, os estagiários passam por uma trilha de desenvolvimento, tem oportunidade de novos aprendizados e imersão no mundo corporativo, assim como iniciar e expandir a carreira dentro da companhia.

 

"Nosso objetivo é o desenvolvimento desses estudantes para que no futuro, possam inclusive, assumirem uma vaga na Oi, reforçando o nosso time que está construindo uma Nova Oi. Oferecemos oportunidades para o desenvolvimento em um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo. Desta forma, buscamos pessoas com energia, que gostem de aprender, inovar e que valorizem as diferenças. Além disso, queremos reforçar o posicionamento da nossa marca no mercado tech e fomentar a diversidade, contratando um público diverso", explicou o diretor de Pessoas e Cultura da Oi, Marcos Mendes.

 

Para participar, os candidatos devem estar cursando a partir do 3º período da universidade, com previsão de formatura a partir dezembro de 2023.

 

Os participantes passarão por testes online, dinâmica de grupo remota e entrevista com o gestor da área na fase final. Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e terão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, horários flexíveis, day off, Programa de Qualidade de Vida e muito mais. Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa e participar de ações específicas para tornar a Oi líder em conexões por fibra ótica, por meio de experiências digitais que melhorem a vida das pessoas e das empresas em todo o país.

 

As vagas podem ser ocupadas por estagiários em qualquer lugar do Brasil, já que a Oi adotou primordialmente o modelo remoto, com flexibilidade em alguns casos, para que seus colaborares possam, inclusive, usar os espaços corporativos quando for necessário. Para isso, a companhia estabeleceu algumas regras e todos passam por uma trilha no Oi Educa, a Universidade Corporativa, com dicas de como manter a qualidade de vida e administrar melhor a jornada de trabalho que são essenciais para a saúde e segurança.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://estagiooi.gupy.io/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem