21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SERASA EXPERIAN - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2022 - 10/06/2022

Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.

 

Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.

 

A Serasa Experian prorrogou as candidaturas para o programa de estágio.

 

São 81 vagas para estágio, sem restrição de cursos, nos modelos remoto, híbrido e presencial, com bolsas-auxílio de R$ 1,5 mil, além de benefícios.

 

O programa de estágio terá duração de dois anos, com início previsto para agosto deste ano e chance de efetivação a partir do 9º mês de estágio. As vagas são voltadas para estudante com formatura prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://99jobs.com/serasa-experian-s-a/jobs/231607 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem