21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
FINTECH JUSTA PARTICIPA DA FEIRA DE RECRUTAMENTO E CARREIRA DA FEA JÚNIOR USP - 16/05/2022

A Feira de Recrutamento e Carreira (RC) é organizada pela FEA Júnior USP desde 2001, e nasceu com o propósito de ajudar os estudantes a conquistarem oportunidades no mercado de trabalho. O objetivo é promover a possibilidade de encontro e desenvolvimento do vínculo de jovens universitários de diferentes cursos, que procuram conquistar o primeiro emprego com empresas que buscam novos funcionários.

Neste ano, a feira acontecerá em dois formatos - online e presencial -, virtualmente nos dias 17 e 18 através da plataforma Zoom das 14h às 19h30, e presencialmente nos dias 19 e 20 no prédio da FEA USP, no campus Cidade Universitária em São Paulo, das 12h30 às 19h.

As inscrições online vão até a 00h do dia 18, após essa data, só será possível presencialmente nos dias 19 e 20, até o encerramento do evento.

Nos dois formatos, a feira contará com OpenSpace, cheio de palestras dinâmicas com diversas empresas, workshops com capacitação em soft e hard skills, além dos stands para interagir e conhecer melhor cada empresa, com a chance de conquistar uma oportunidade profissional.

A fintech Justa observa a feira como uma oportunidade para se aproximar ainda mais do público universitário, já que aproximadamente 40% das pessoas que compõem o seu time tem menos de 25 anos, e essa porcentagem sobe para 58% quando se trata de liderança. Além disso, a empresa será expositora na feira, e quem visitar o seu stand terá a chance de ver de perto soluções e propostas inovadoras para o segmento, bem como bater um papo com a turma de líderes jovens da fintech.

"Nada contra os Head Hunters, mas aqui na Justa adoramos falar diretamente com os incomuns, que são os jovens que tem como propósito tornar o mercado mais justo e ao mesmo tempo, que se engajam assumindo desafios junto com a nossa turma de Gente Justa ", comentou Eduardo Vils, sócio fundador da fintech Justa sobre a oportunidade.

Para mais informações sobre o cronograma da feira e inscrições, acesse: http://feirarecrutamentoecarreira.com.br/

 

Sobre a Justa

A fintech Justa nasceu em 2018 ao vislumbrar novos marcos regulatórios que apoiariam o movimento das fintechs. Unimos o que há de melhor nos maiores players do mercado, simplificando a gestão e oferecendo experiências únicas através de uma conta bancária digital e eficiente: a Conta Justa.

Desenvolvida com tecnologia própria pelo time de Gente Justa, a conta possui as soluções financeiras que acompanham a evolução de cada etapa da jornada dos pequenos, médios e grandes negócios. Ajudando, sobretudo, a se adaptarem à uma nova realidade digital com a garantia de segurança.

 

Sobre a FEA Júnior USP

A FEA Júnior USP é uma empresa júnior de consultoria em gestão empresarial formada por estudantes da Universidade de São Paulo, de uma variedade de cursos. Fundada em 1990, a empresa júnior da FEA oferece soluções em gestão e negócios, baseadas em metodologias de disciplinas de administração, economia e contabilidade.

Como FEA júnior USP, nosso foco não é apenas preparar nossos membros para o mercado de trabalho. Sabemos que temos todo o ecossistema da universidade à nossa disposição e queremos levar todo esse conhecimento empreendedor para nossos clientes, pois, acima de tudo, o nosso foco é no cliente.

Dessa forma, a partir do momento que colocamos o nosso cliente e o seu negócio no centro de nossa empresa, assumimos uma responsabilidade direta no desenvolvimento de um Brasil mais empreendedor. Melhores negócios significam melhores resultados para a sociedade e, consequentemente, um Brasil no caminho certo para o desenvolvimento.




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem