21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE EM FEVEREIRO/MARÇO - 10/02/2022

PROGRAMA DE ESTÁGIO INGREDION 2022

 

A Ingredion, empresa global líder em soluções em ingredientes de origem natural, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que busca por estudantes com formação superior (bacharel) prevista entre Dezembro de 2022 e Dezembro de 2023 nos cursos de:

Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística, Farmácia e Bioquímica, Jornalismo, Logística, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas e Zootecnia.

 

O Programa tem o objetivo de identificar e desenvolver talentos para compor o time da Ingredion.

 

As vagas são para as seguintes cidades: Mogi Guaçu (SP), São Paulo (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), Alcântara/São Gonçalo (RJ) e Balsa Nova (PR).

 

As inscrições vão até 14/02/2022.

 

https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Ingredion-280

 

 

 

IPIRANGA TALENT ESTÁGIO 2022

 

A Ipiranga está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que busca por estudantes com formação superior prevista entre Janeiro e Junho de 2024, sem restrição de cursos. As vagas são para estagiar em Belém, Curitiba, São Caetano, Rio de Janeiro ou São Paulo.

 

O Programa oferece vagas para as seguintes áreas da Ipiranga: Operações, Comercial, Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Financeiro e Planejamento Estratégico.

 

As inscrições vão até 15/02/2022.

 

https://99jobs.com/ipiranga/jobs/208552-ipiranga-talent-estagio-2022

 

 

 

PROGRAMA TRAINEENJA 2022 - AME

 

A Ame, fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A., está com inscrições abertas para a segunda edição de seu Programa de Trainee, o Traineenja.

 

O Programa aceita inscrições de profissionais com formação superior concluída entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos ou universidades.

 

O processo seletivo será realizado de forma 100% online, possibilitando inscrições de profissionais de todo o país.

 

Durante 18 meses de Programa, os selecionados passarão por um intenso processo de desenvolvimento, conhecendo e vivenciando as diversas áreas de negócios da Americanas S.A., atuando em projetos relevantes e contando com o apoio dos gestores da companhia desde o início.

 

As inscrições vão até 18/02/2022.

 

https://bit.ly/3AU2yH9

 

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO NATURA &CO

 

A Natura &Co, uma das maiores empresas do Mundo no segmento de beleza, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio que busca por estudantes com formação superior prevista entre Julho de 2023 e Julho de 2024.

 

O programa de Estágio Natura &Co buscará potencializar as individualidades dos participantes, por meio de uma experiência de desenvolvimento completa, desde o onboarding, até o momento de encerramento do programa - que será marcado pela entrega de um projeto prático.

 

As inscrições vão até 18/02/2022.

 

https://99jobs.com/natura-co/jobs/208444-estagio-natura-co

 

 

 

PROGRAMA DE TRAINEE KORA SAÚDE 2022

 

A Kora Saúde, um dos maiores grupos hospitalares do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee que busca por profissionais com formação superior entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2021 nos cursos de:

 

Administração, Contabilidade, Ciências Econômicas/Economia, Direito, Enfermagem, Engenharias (todas), Farmácia, Medicina e Tecnologia da Informação (todos os cursos dentro da área).

 

O Programa terá duração de 2 anos e durante esse período os Trainees participarão de um job rotation conhecendo os setores estratégicos da companhia, desenvolvendo projetos e sendo acompanhados através de mentoria da liderança da companhia.

 

As inscrições vão até 07/03/2022.

 

https://www.estagiotrainee.com/post/kora-saude

 

 

 

RECRUTA STONE 2022.1

 

A Stone Co., fintech de empresas de tecnologia do mercado de pagamentos, abriu inscrições para a nova edição de seu Programa "Recruta Stone", uma das principais portas de entrada da companhia.

 

O Programa não possui uma quantidade limitada de vagas ou algum pré-requisito específico como curso superior ou período de formação.

 

Seu objetivo é atrair talentos que estejam alinhados com os valores da companhia (energia, inteligência e integridade) e que estejam dispostos a passar por um intenso processo de qualificação profissional e imersão à cultura da Stone Co.

 

As inscrições vão até 10/03/2022.

 

https://bit.ly/3rhzWnM




Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem