21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
MARFRIG - PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE 2022 - 29/12/2021

Marfrig abre inscrições para programas de estágio e trainee 2022

 

Inscrições para ambos programas seguem até o dia 14 de janeiro de 2022

 

A Marfrig, empresa especializada na produção de hambúrgueres, abriu inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2022.

 

Os candidatos precisam ter disponibilidade para atuação no escritório corporativo da entidade, que fica localizado em São Paulo.

 

Confira abaixo os requisitos de cada programa.

 

Estágio

 

Para participar do processo seletivo os jovens precisam estar no penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e da Computação, Comércio Exterior, Direito, Engenharias (Ambiental, de Alimentos, da Informação, da Qualidade, de Processos, de Produção e Química), Estatística, Jornalismo, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

 

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio de R$ 2.000, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e recesso. Para promover a capacitação, os jovens selecionados contarão com a mentoria de diretores em cada uma das áreas de atuação.

 

O programa terá duração máxima de dois anos, com início em fevereiro de 2022.

 

Trainee

 

Já o processo de seleção para o programa de trainee é destinado para recém-formados (até dois anos após a graduação) nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas, Engenharias (Civil, da Qualidade, de Alimentos, de Processos, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Química) e Medicina Veterinária.

 

Com duração de 18 meses, as oportunidades estão disponíveis em unidades da companhia como Alegrete, Bagé, Pampeano/Hulha Negra e São Gabriel, no Rio Grande do Sul; Bataguassu, no Mato Grosso do Sul; Chupinguaia, em Rondônia; Mineiros, em Goiás; Promissão, em São Paulo; Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Várzea Grande, no Mato Grosso.

 

As atividades estão previstas para iniciar em março de 2022. A empresa oferece aos candidatos salário de R$ 6.000, vale-transporte ou fretado, vale-alimentação ou cesta básica, refeição no local, seguro de vida, planos de saúde e odontológico.

 

Vale ressaltar que os integrantes do programa participarão de uma imersão nas áreas de conhecimentos (Qualidade, Indústria e Engenharia e Manutenção) e após este período farão a apresentação de um projeto para melhorias e inovação das áreas.

 

As inscrições estão abertas até 14 de janeiro/2022!

Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/marfrig/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem