21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
O ANO AINDA NÃO ACABOU, 06 ÓTIMAS OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE - 10/12/2021

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE DE FINAL DE ANO

 

 

Confira os principais Programas de Estágio e Trainee que estão com inscrições abertas no mês de Dezembro:

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO CTG BRASIL 2022

 

A CTG (China Three Gorges Corporation), maior produtora de energia hidrelétrica do Mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio que busca por estudantes com formação superior prevista entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024. As vagas são para atuar em São Paulo (SP) ou Chavantes (SP).

 

Os interessados devem estar matriculados em algum dos seguintes cursos:

 

Administração de Empresas, Antropologia, Agronomia, Biologia, Ciências Atmosféricas, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Ciências Econômicas/Economia, Direito, Engenharias (ênfase: Ambiental, Civil, Elétrica, Energia, Florestal, Mecânica e Mecatrônica), Física, Geografia, Matemática, Meteorologia, Pedagogia, Psicologia, Sociologia e Tecnologia da Informação.

 

As inscrições vão até 20/12/2021

 

Saiba mais e inscreva-se:

 

https://bit.ly/30dzagv

 

 

 

PROGRAMA DE TRAINEE GRUPO CRM 2022

 

O Grupo CRM, que detém marcas como Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Kofee, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes e profissionais com formação superior concluída entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos.

 

Ao longo de 12 meses, diversas iniciativas estratégicas e on the job serão destinadas para acelerar o desenvolvimento, visando preparar os Trainees para assumirem desafios dentro da cadeia produtiva e/ou administrativa da empresa.

 

As inscrições vão até 21/12/2021

 

Saiba mais e inscreva-se:

 

https://bit.ly/3G1hbtB

 

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO KLABIN 2022 - GERAÇÃO K

 

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu "Programa de Estágio Geração K" que busca por estudantes que estejam a partir do 2º ano de graduação e que tenham disponibilidade para estagiar no mínimo 6 horas diárias (30 horas semanais).

 

As vagas são destinadas para as seguintes cidades: Feira de Santana (BA), Correia Pinto (SC), Otacílio Costa (SC), Lages (SC), Betim (MG), Goiana (PE), Horizonte (CE), Jundiaí (SP), Ortigueira (PR), Paulínia (SP), Piracicaba (SP), Rio Negro (PR), São Paulo (SP), Suzano (SP) e Telêmaco Borba (PR).

 

As inscrições vão até 23/12/2021

 

Saiba mais e inscreva-se:

 

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/klabin/

 

 

 

PROGRAMA DE TRAINEE BRUNING TECNOMETAL 2022

 

A Bruning Tecnometal, que produz peças e conjuntos metálicos de alta qualidade e atua nos segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e de construção, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por profissionais com formação superior entre 2019 e 2021 nos cursos de Engenharia (todas) e áreas de Negócio.

 

As vagas são para atuar em Panambi (RS).

 

O Programa contará com módulos de treinamentos formados por consultoria, workshops comportamentais e técnicos com know-how dos talentos internos da Bruning.

 

As inscrições vão até 02/01/2022

 

Saiba mais e inscreva-se:

 

https://bit.ly/3lr1jJ2  

 

 

 

PROGRAMA DE TRAINEE MARISA 2022

 

A Marisa, uma das maiores varejistas do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes e profissionais com formação superior concluída entre 2019 e Dezembro de 2021 e que se identifiquem com o gênero feminino.

 

Durante os 24 meses do programa, as Trainees terão a oportunidade de mergulhar e conhecer todo o negócio, com uma visão 360° da Companhia, participando de Job Rotation, atuando em projetos e programas de desenvolvimento ao longo de todo período.

 

As inscrições vão até 10/01/2022

 

Saiba mais e inscreva-se:

 

https://www.estagiotrainee.com/post/trainee-marisa

 

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO CCR 2022

 

O Grupo CCR, uma das maiores empresas de mobilidade humana da América Latina, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Estágio que busca por estudantes com formação superior prevista entre Julho de 2023 e Dezembro de 2024 em diferentes áreas.

 

Os interessados devem ter disponibilidade para atuar em alguma das seguintes cidades: São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Goiânia (GO), São Luís (MA), São José dos Pinhais (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS) e Maquiné (RS).

 

As inscrições vão até 21/01/2021

 

Saiba mais e inscreva-se:

 

https://bit.ly/3DxKQZw




Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem