21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE - AGOSTO/SETEMBRO 2021 - 27/08/2021

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE - AGOSTO/SETEMBRO 2021

 

Confira os principais Programas de Estágio e Trainee que estão com inscrições abertas no mês de Agosto/Setembro:

RECRUTA STONE 2021.2


A Stone Co., fintech de empresas de tecnologia do mercado de pagamentos, abriu inscrições para a nova edição de seu Programa "Recruta Stone", uma das principais portas de entrada da companhia.

O Programa não possui uma quantidade limitada de vagas ou algum pré-requisito específico como curso superior ou período de formação. Seu objetivo é atrair talentos que estejam alinhados com os valores da companhia (energia, inteligência e integridade) e que estejam dispostos a passar por um intenso processo de qualificação profissional e imersão à cultura da Stone Co.

Os aprovados no processo seletivo terão acesso a mentoria com alta liderança, participação em projetos de alto impacto e treinamentos personalizados.

As inscrições vão até 30/08/2021.

https://www.estagiotrainee.com/post/programa-recruta-stone

 


PROGRAMA GERAÇÃO B - GRUPO BOTICÁRIO

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa "Geração B" que oferece vagas de Estágio e também de Trainee.

O Programa é aberto a estudantes e profissionais de todos cursos e seu objetivo é atrair e desenvolver talentos para o futuro do Grupo.

 

Para as vagas de Estágio, os interessados devem ter previsão de formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Para as vagas de Trainees, os interessados devem ter formação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021.

As inscrições vão até 03/09/2021.

https://programageracaob.gupy.io/

 


PROGRAMA ESTAGIAR - GLOBO

O Grupo Globo, maior conglomerado de mídia e comunicação da América Latina, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa "Estagiar" que oferece vagas para estudantes com formação superior prevista entre Dezembro de 2022 e Dezembro de 2024.

 

As vagas são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

No Programa Estagiar, os estudantes poderão colocar em prática seus conhecimentos e ampliar seus horizontes em diversas áreas, desde criação e produção de conteúdo, até Tecnologia, com desenvolvimento de software, inovação, ciência de dados e UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas, financeiro, jurídico e recursos humanos, dentre outras.

As inscrições vão até 05/09/2021.

https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagiar-globo

 


PROGRAMA DE TRAINEE ITAÚ UNIBANCO 2022

O Itaú Unibanco, maior banco privado do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e recém-formados com formação superior concluída entre Dezembro de 2019 e Julho de 2023.

Os Trainees terão a oportunidade de vivenciar um Programa exclusivo e personalizado, no qual serão envolvidos em desafios muito relevantes para o negócio e serão imersos em uma grade de treinamentos e vivências customizada.

 

As inscrições vão até 13/09/2021.

https://www.itau.com.br/trabalhe-conosco/programa-trainee/

 

 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem