21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 23 de Julho de 2021
login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
DOW - PROGRAMA DE ESTÁGIO COM FOCO EM NEGROS, MULHERES E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. - 14/06/2021

Dow abre programa de estágio com foco em negros, mulheres e pessoas com deficiência.

São 28 vagas em cinco cidades e as inscrições vão até dia 22 de junho.

A fabricante de produtos químicos Dow abriu as inscrições para o seu programa de estágio, o "Jump to the Future 2021".

Até o dia 22 de junho de 2021, estudantes de todo o país poderão se candidatar para uma das 28 vagas disponíveis.

O programa quer recrutar, selecionar e desenvolver talentos negros, mulheres e pessoas com deficiência na organização.

Há vagas para serem preenchidas nas unidades da Dow em Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP).

Os estagiários da Dow - irão passar por um programa de desenvolvimento pessoal e profissional com duração de um ano.

Eles receberão ainda benefícios como: bolsa-auxílio, auxílio transporte ou estacionamento, dia livre no aniversário, curso de inglês para quem possui nível do idioma igual ou inferior ao básico, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeição no local, entre outros.

Igualdade de oportunidades

A Dow tem aperfeiçoado seus processos seletivos para aumentar a diversidade, ao adotar critérios mais inclusivos que possibilitem que novos perfis de talentos tenham oportunidades na companhia. Com as alterações realizadas no processo seletivo de 2020, o programa aprovou um número três vezes maior de candidatos que se declararam pretos e pardos, em comparação com o ano anterior.

"O resultado foi muito comemorado pela equipe. Sabemos que ainda temos um longo caminho para percorrer, mas estamos comprometidos com a missão de tornar o time da Dow mais diverso e de avançar com a inclusão e a equidade no mercado de trabalho", afirma Vanessa Grossi, diretora de Recursos Humanos para a Dow na América Latina.

Entre as principais mudanças, está a retirada da exigência do inglês, um critério aplicado em muitos processos seletivos, mas que exclui o acesso de universitários que não tiveram a oportunidade de fazer um curso de idiomas.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-dow-2021-2?utm_source=dow&utm_medium=imprensa&utm_campaign=jump-dow2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2021 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem