21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Domingo, 25 de Setembro de 2022
login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
DOW - PROGRAMA DE ESTÁGIO COM FOCO EM NEGROS, MULHERES E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. - 14/06/2021

Dow abre programa de estágio com foco em negros, mulheres e pessoas com deficiência.

São 28 vagas em cinco cidades e as inscrições vão até dia 22 de junho.

A fabricante de produtos químicos Dow abriu as inscrições para o seu programa de estágio, o "Jump to the Future 2021".

Até o dia 22 de junho de 2021, estudantes de todo o país poderão se candidatar para uma das 28 vagas disponíveis.

O programa quer recrutar, selecionar e desenvolver talentos negros, mulheres e pessoas com deficiência na organização.

Há vagas para serem preenchidas nas unidades da Dow em Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP).

Os estagiários da Dow - irão passar por um programa de desenvolvimento pessoal e profissional com duração de um ano.

Eles receberão ainda benefícios como: bolsa-auxílio, auxílio transporte ou estacionamento, dia livre no aniversário, curso de inglês para quem possui nível do idioma igual ou inferior ao básico, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeição no local, entre outros.

Igualdade de oportunidades

A Dow tem aperfeiçoado seus processos seletivos para aumentar a diversidade, ao adotar critérios mais inclusivos que possibilitem que novos perfis de talentos tenham oportunidades na companhia. Com as alterações realizadas no processo seletivo de 2020, o programa aprovou um número três vezes maior de candidatos que se declararam pretos e pardos, em comparação com o ano anterior.

"O resultado foi muito comemorado pela equipe. Sabemos que ainda temos um longo caminho para percorrer, mas estamos comprometidos com a missão de tornar o time da Dow mais diverso e de avançar com a inclusão e a equidade no mercado de trabalho", afirma Vanessa Grossi, diretora de Recursos Humanos para a Dow na América Latina.

Entre as principais mudanças, está a retirada da exigência do inglês, um critério aplicado em muitos processos seletivos, mas que exclui o acesso de universitários que não tiveram a oportunidade de fazer um curso de idiomas.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-dow-2021-2?utm_source=dow&utm_medium=imprensa&utm_campaign=jump-dow2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2022 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem