21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
NEOENERGIA - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 14/06/2021

Com novo modelo de seleção, Neoenergia lança Programa de Estágio 2021

O objetivo é dar mais dinamismo à atração de novos talentos, companhia abrirá vagas e realizará processos seletivos ao longo de todo o ano.

A Neoenergia iniciou seu Programa de Estágio 2021. Com o objetivo de atrair novos talentos ao longo do ano e dar mais dinamismo e celeridade ao processo, agora as vagas ficarão disponíveis durante todo o ano no Portal de Vagas de Estágio da companhia, que tem atuação em diversos estados brasileiros e no Distrito Federal.

Segundo a companhia, o novo modelo de seleção terá vagas constantemente e o recrutamento será realizado com foco em cada uma delas.

Além de inscrever o currículo nas vagas, os estudantes universitários de diversas áreas podem criar alertas para as áreas desejadas, dessa forma quando houver vaga de interesse do candidato ele receberá um e-mail informando-o.

Uma das novidades é que todos os processos seletivos serão realizados por recrutadores internos da Neoenergia que terão acesso a todo os currículos, dessa forma em 2021 o estudante que se inscrever no Programa de Estágio estará disponibilizando o seu currículo para mais de 20 recrutadores espalhados em todo o país e com vagas em diversas áreas.

Todas as etapas serão realizadas on-line.

A Neoenergia informou que a partir do Programa de Estágio, os estudantes podem se desenvolver e buscar oportunidades de efetivação na empresa, que em 2020 fechou 79% das vagas através das oportunidades internas.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.neoenergia.com/pt-br/pessoas-e-talentos/nosso-programa-de-estagio/Paginas/default.aspx 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem