21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
VTEX - PROGRAMA DE ESTÁGIO GLOBAL 2021 - 15/05/2021

VTEX está com inscrições abertas para programa de estágio global

 

A VTEX, multinacional de tecnologia, está com as inscrições abertas para o VTEX Internship - programa de estágio para estudantes de tecnologia de todo o mundo.

 

As oportunidades são votadas futuros engenheiros de software e estudantes de designer de produto.

 

O VTEX Internship faz parte de uma série de iniciativas educacionais da companhia que apoia a formação da nova geração de talentos para o mercado de tecnologia.

 

Os alunos selecionados terão a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, com impacto real para os negócios da empresa.

 

Todos os estagiários serão mentorados por profissionais para ajudá-los em seu desenvolvimento e em sua integração à cultura da VTEX.

 

Além disso, os participantes do VTEX Internship têm a oportunidade de trabalhar em projetos reais, em escala global, com impacto para todas as lojas ativas na plataforma da companhia.

 

Para apresentar as experiências dos antigos estagiários, a companhia fará uma série de webinários, no decorrer de maio. Eles falarão sobre o programa de estágio para os atuais alunos das faculdades, nas quais estudaram, visando esclarecer as principais dúvidas.

 

Entre os palestrantes, há ex-alunos de faculdades do Brasil como Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Também haverá ex-alunos de instituições internacionais, como a École Polytechnique de Paris, na França.

O processo de seleção é composto por análise de currículo, testes on-line e entrevistas. Os alunos aprovados para o estágio nas áreas de Design iniciarão as atividades em setembro de 2021, e passarão seis meses no programa. Os admitidos para as vagas de engenheiros de software iniciarão o programa em dezembro, e concluirão o estágio em três meses.

 

Para os aprovados em design, os três primeiros meses serão dedicados para pesquisa, entrevistas com clientes reais, mentorias, ideação, prototipação e imersão. A partir do quarto mês, eles começarão a trabalhar em conjunto com os aprovados para engenharia de software, e deverão desenvolver juntos um projeto sob medida para cada equipe, além de manter a solução desenvolvida atualizada.

 

Companhia promove série de webinários para esclarecer dúvidas dos inscritos

 

Estudantes de engenharia de software e design podem se inscrever até 11 de junho.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://careers.vtex.com/early-careers/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem