21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TRIMBLE - 17 VAGAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO - 23/04/2021

A Trimble, referência global em tecnologias para redução de custos e aumento de produtividade, anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2021 - Conectando Futuros Extraordinários.

 

No total, são 17 vagas para estagiar em áreas como Operações, Dados, Design, Engenharia, Projetos e Logística, entre outras. Jovens talentos de todo o Brasil podem se inscrever. Os candidatos selecionados poderão trabalhar nas unidades da empresa no Estado de São Paulo, Paraná ou mesmo de forma remota.

 

Criada em 1978, a Trimble é um empresa global com atuação na Agricultura, Construção, Geoespacial, Recursos Naturais, Transporte, entre outros setores, usando a tecnologia para gerar inovação e desenvolver soluções que conectam o mundo físico ao digital.

 

"Buscamos pessoas proativas que se conectem com as transformações que estamos fazendo no mundo e sejam protagonistas de suas histórias. Queremos pessoas diversas em seus jeitos de ser e formas de pensar. Na Trimble, acreditamos que a diversidade é a chave para a inovação.", comenta Carla Poskus, Gerente Regional de People Experience da Trimble.

 

Os pré-requisitos para os candidatos se inscreverem são: disponibilidade para estagiar por pelo menos 18 meses e a data de formação na graduação, em qualquer curso de nível superior, deve acontecer a partir de dezembro de 2022 ou qualquer data após esse período.

 

Além de bolsa mensal compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela Trimble aos selecionados são: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação ou Vale Refeição, Gympass, Assistência psicológica e jurídica, entre outros.

 

Programa de desenvolvimento

 

O Programa de Estágio da Trimble tem como o objetivo desenvolver esses profissionais, de acordo com a cultura e valores da empresa, preparando-os para assumir cargos estratégicos dentro da organização.

 

Por isso, ao integrar o time, os estagiários terão a oportunidade de participar da trilha de desenvolvimento com treinamentos e workshops desenvolvidos especialmente para eles. Dentre os principais temas abordados, estão: Inovação-Z, Maturidade Emocional, Design Thinking, Protagonize-se, O Melhor do Conflito e Apresentações Incríveis.

 

Os estagiários ainda participarão de encontros com os líderes, mapeamento de perfil e reuniões de acompanhamento individual. Além disso, terão a oportunidade de trabalhar em projetos de outras áreas e fazer parte de grupos que abordam a Cultura Organizacional e o programa de voluntariado Trimble Cares.

 

Datas Importantes:

 

03/05 - Data limite para as inscrições

14/05 - Último dia de envios dos desafios

25/05 - Convocação dos aprovados

01 a 04/06 - Dinâmica em Grupo

07 a 09/06 - Entrevistas finais

 

Inscrições podem ser feitas até o dia 03/05/21


Para mais informações e inscrição acesse:

https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-trimble-2021/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem