21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
06 PROGRAMAS DE ESTÁGIO IMPERDÍVEIS! - 09/04/2021

PROGRAMAS DE ESTÁGIO COM
INSCRIÇÕES ABERTAS:

 

 

Confira os principais Programas de Estágio que estão com inscrições abertas no momento:

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO BAYER 2021

 

A Bayer, uma das maiores empresas do Mundo nos segmentos de Saúde e Nutrição, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Estágio que busca por estudantes a partir do 2º ano de graduação em diversos cursos.

 

As vagas são para Campinas (SP), Itaí (SP), Jaboticabal (SP), Mogi Guaçu (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

 

Durante o Programa, os estagiários terão a chance de se desenvolver em oportunidades distribuídas em três divisões: Crop Science, Pharmaceutical e Consumer Health, além das vagas dentro de funções corporativas.

 

Inscrições até: 12/04/2021

 

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio/

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO EQUATORIAL ENERGIA 2021

 

O Grupo Equatorial Energia, uma holding de empresas com forte atuação no setor elétrico nos segmentos de distribuição, transmissão, geração, comercialização e também nas áreas de telecomunicações e serviços, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que oferece vagas para estudantes de nível superior e nível técnico, com formação prevista para Dezembro de 2022.

 

As vagas são para atuar em diversas áreas como: Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística, etc.

 

As vagas serão destinadas para as Distribuidoras do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas e para a Transmissão, onde terão vagas na Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Brasília.

 

Inscrições até: 14/04/2021

 

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: https://www.estagiotrainee.com/post/equatorial-energia

 

 

ESTÁGIO SUZANO 2021 - PROGRAMA RAÍZES DO FUTURO

 

A Suzano, empresa líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio "Raízes do Futuro", que oferece vagas para estudantes com formação superior entre Julho de 2022 e Julho de 2023.

 

Os interessados devem ter disponibilidade para residir nas seguintes cidades: Mucuri (BA), Aracruz (ES), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Imperatriz (MA), Três Lagoas (MS), Belém (PA), Itapetininga (SP), Jacareí (SP), Limeira (SP), São Paulo (SP) e Suzano (SP).

 

O Programa Raízes do Futuro oferece um intenso processo de qualificação profissional e as vagas são para diversas áreas da Suzano, por isso, estudantes de todos os cursos de graduação podem se inscrever na oportunidade.

 

Inscrições até: 27/04/2021

 

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiosuzano20212

 

 

PROGRAMA JOVEM FALCONI - ESTÁGIO E TRAINEE

 

A Falconi, que é líder em Consultoria de Gestão no Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa que busca por estudantes e profissionais com formação superior entre 2018 e 2023 em todos os cursos de graduação.

 

As vagas são para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

 

O Programa Jovem Falconi busca pessoas que querem trabalhar de mãos dadas com os clientes, atuar em diversos segmentos do mercado, viajar para dentro e fora do país em projetos desafiadores e, acima de tudo, produzir resultados reais.

 

Prazo de inscrições não informado.

 

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: https://jovemfalconi.com/

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO/TRAINEE EY 2021

 

A EY (Ernst & Young), empresa líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, abriu inscrições para a nova edição de seu processo seletivo que oferece vagas para estudantes e recém-formados (até 2 anos de formação) nos seguintes cursos: Ciências Contábeis, cursos de TI, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

 

As vagas são para diversas cidades do país.

 

O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.

 

Prazo de inscrições não informado.

 

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: https://www.vagas.com.br/vagas/v2132769/programa-de-trainees-ey-1-semestre-2021

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO AMAZON 2021

 

A Amazon, uma das empresas mais valiosas do Mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Estágio que oferece vagas para estudantes com formação superior entre Dezembro de 2021 e Dezembro de 2022 em todos os cursos de Humanas ou Exatas. As vagas são para São Paulo (SP), Barueri (SP) e Campinas (SP).

 

Na Amazon, o estagiário terá muitas oportunidades de inovar e se desafiar resolvendo problemas do negócio. O ambiente de trabalho é dinâmico, proporcionando uma constante evolução.

 

Prazo de inscrições não informado.

 

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: https://www.estagiotrainee.com/post/amazon







Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem