21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMAZON - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 15/02/2021

Sobre a empresa:

 

A Amazon foi fundada em 1994 e teve seu site lançado em junho do ano seguinte. Com sede em Seattle, no USA, a empresa foi umas das primeiras a obter relevância no mercado de comércio eletrônico.

 

Em 1999, a companhia já possuía 17 milhões de clientes, 175% a mais que o ano anterior. Em 2007, a Amazon começou a entrar no mercado de e-books, com o lançamento do e-reader Kindle.

 

Atualmente, em sua listagem de produtos estão inovações tecnológicas, como eletrônicos, computadores, celulares, além de brinquedos, livros (e-books) e artigos de multimídia.

 

O recurso Cloud também passou a ser disponibilizado aos internautas, com espaço de armazenamento virtual para PC, Mac e dispositivos móveis, além, é claro, da venda de aplicativos para smartphones e tablets Andrioid na Amazon App Store.

 

A Amazon Brasil iniciou as atividades com o lançamento de um site em português no final de 2012. A página vende diferentes modelos do Kindle, em reais, e mais de um milhão de e-books, incluindo títulos em português.

 

Sobre o Programa:

 

Como estagiário(a) você terá muitas oportunidades de inovar e se desafiar resolvendo problemas do negócio. O ambiente de trabalho é dinâmico, proporcionando uma constante evolução.

 

Na Amazon você é incentivado a inventar, a aprender, ter atitude e pensar fora da caixa. Não é à toa que os Princípios de Lideranças são cobrados diariamente e não são apenas algo aspiracional pendurado em nossas paredes. Amazonians usam eles no dia-a-dia durante discussões de ideias e até mesmo em entrevistas.

 

Diversidade na Amazon:

 

A Amazon é um empregador de oportunidades iguais e contrata indivíduos qualificados independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Como um empregador de oportunidades iguais, nós somos abertos a estudantes de qualquer faculdade ou universidade cursando graduação no Brasil e com disponibilidade para trabalhar em nossos escritórios. Não é necessário que qualquer candidato(a) tenha experiências profissionais para se aplicar para o programa de estágio na Amazon Brasil.

 

Pré-requisitos:

 

Estar cursando Humanas ou Exatas;

Localização: São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Cajamar (SP) e Porto Alegre (RS);

Inglês intermediário;

 

Previsão de conclusão do curso: Dezembro de 2021 a Dezembro de 2022;

Pacote Office intermediário;

Disponibilidade: 30 horas semanais com flexibilidade de horário.

 

Etapas do processo seletivo:

 

Inscrição;

Processo seletivo na Companhia de Estágios;

Entrevista com gestor;

Admissão e entrega dos documentos;

Início do Estágio.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.estagiotrainee.com/post/amazon 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem