21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
RECRUTA STONE - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 15/02/2021

Sobre a Stone:

 

Somos uma empresa de tecnologia de pagamentos, fundada em 2012. Hoje, já somos a maior adquirente independente do Brasil, mas nosso sonho continua o mesmo: tornar o empreendedor verdadeiramente protagonista em sua gestão. Todos os dias, trabalhamos imersos em uma cultura voltada para o cliente. Afinal, aqui ele não tem razão, ele é a razão.

 

Em 2018, alcançamos um momento inédito em nossa história: abrimos nosso capital na NASDAQ, a bolsa de valores de Nova York, sendo uma das 40 empresas brasileiras com maior valor de mercado mundialmente. Mas este foi apenas mais um passo na nossa jornada de empoderar o empreendedor brasileiro! Estamos sempre enfrentando novos desafios para criar um mercado mais justo, e só conseguimos isso por estarmos cercados de pessoas melhores que a gente.

 

O Recruta:

 

Muito mais que um processo seletivo, o Recruta Stone é uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento para todos que participam. Não somos um programa de estágio ou trainee: somos um programa de talentos, em busca das melhores pessoas do Brasil. E é por isso que não temos pré requisitos: independente de qual curso você fez, que ano se formou, ou até mesmo se você não fez faculdade. Aqui, temos um único interesse: descobrir quem você é e se seu jeito é parecido com o nosso.

 

Além de um processo seletivo, o Recruta também é o nosso maior ritual de cultura. Com o Recruta, esperamos encontrar os melhores... Não os mais técnicos, nem os mais graduados, mas aqueles que tem capacidade de transformar. Queremos proporcionar a todos que passam pelo processo momentos de autoconhecimento e desenvolvimento, independente do resultado, nosso foco é o aprendizado!

 

Atualmente, o Recruta é uma das maiores portas de entrada para a Stone Co.: ao longo de todas as edições, contratamos mais de 3.000 pessoas, sendo mais de 50 Recrutas. O nosso maior interesse é encontrar gente boa, independente de quantas sejam. Por isso, também não temos um número de vagas limitado.

 

O Recruta Stone é uma oportunidade única de fazer parte de um time com um propósito maior: mudar o mercado de pagamentos e ajudar o pequeno e médio empreendedor brasileiro. Esse é o desafio perfeito para quem gosta de gerar mudanças por onde passa e de resolver problemas.

 

Pré-requisitos:

 

Energia - Não basta saber o caminho, é preciso querer chegar lá, e ninguém pode fazer isso por você.

Inteligência - É ter a habilidade de resolver problemas complexos ou de se associar a pessoas que vão auxiliá-lo(a) nessa missão.

Integridade - Não existe evolução sem integridade. Acima de tudo, integridade não é o que você fala. É o que você faz.

 

Informações adicionais e benefícios:

 

   ️ Jornada Flexível;

   ️ Vale Transporte;

   ️ Vale Refeição / Vale Alimentação;

   ️ Convênio de Saúde e Odontológico;

   ️ Seguro de Vida;

   ️ Gympass;

   ️ Mentoria com alta liderança.

 

Etapas do processo seletivo:

 

Primeira Etapa:

Inscrição - Até 04/03/2021;

Questionário sobre a Vida + Vídeo + Testes Online - Até 08/03/2021.

 

Segunda Etapa:

 

Resolução de case + Atividades em grupo + Entrevista 1 - Abril/2021;

Entrevista 2 - Abril-2021;

Semifinal - Maio/2021;

Final - Maio/2021.

 

A cada avanço de etapas, vamos te mostrar um pouco mais sobre a gente e, ao mesmo tempo, esperamos que você nos conte cada vez mais um pouco sobre você. E a pergunta é: você está preparado para este desafio?

 

Inscrições até: 04/03/2021.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.estagiotrainee.com/post/programa-recruta-stone 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem