21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ODEBRECHT - PROGRAMA DE ESTÁGIO DE FÉRIAS - 11/12/2020

Odebrecht abre programa de estágio de férias, com vagas em todo o Brasil!

 

OEC - Odebrecht Engenharia & Construção

 

A OEC é uma empresa de capital fechado, subsidiária integral da Odebrecht S.A., que presta serviços nos segmentos de construção civil pesada e construção, montagem e manutenção de empreendimentos industriais. A empresa, sediada no Brasil, atende a cinco mercados: Brasil, Angola, Panamá, Peru e República Dominicana.

 

O compromisso da OEC nessas regiões vai além das obras, e inclui ações que visam o desenvolvimento sustentável e a geração de trabalho e renda.

 

Composta por mais de 20 mil Integrantes, a OEC gera oportunidades de trabalho para as populações locais e contribui para o desenvolvimento sustentável de cada região, atuando nas seguintes áreas: Transporte e Logística, Energia, Saneamento, Engenharia Industrial, Desenvolvimento Urbano e Edificações.

 

A Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO) é um conjunto de princípios, conceitos e critérios, com foco na educação e no trabalho, que provê os fundamentos éticos, morais e conceituais para a atuação dos integrantes do Grupo. Valoriza potencialidades do ser humano, como a disposição para servir, a capacidade e o desejo de evoluir e a vontade de superar resultados. Prevê, ainda, um processo de delegação planejada, baseada na confiança e na parceria entre Líderes e Liderados.

 

A TEO é a base da cultura da OEC e direciona a ação dos integrantes nas diferentes obras, países e contextos culturais em que atuam. Assim, é possível atender às necessidades dos clientes, agregar valor ao patrimônio dos acionistas, reinvestir os resultados alcançados e crescer em frentes distintas.

 

Programa Estágio de Férias OEC - Odebrecht Engenharia & Construção - Jan / 21

 

O Programa Estágio de Férias foi criado em 2011 e tem a finalidade de proporcionar aos alunos uma oportunidade de estágio durante o período de férias estabelecido pelo calendário da Universidade.

 

Além de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, os estudantes selecionados tem a oportunidade de vivenciar a cultura da OEC - Odebrecht Engenharia & Construção através da troca de experiências e interação com os líderes.

 

Pré-requisitos:

 

* Alunos matriculados: a partir do 5º semestre das Engenharias (Civil, Mecânica, Elétrica e Ambiental) e a partir do 3º semestre de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social;

* Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

 

Vagas:

 

Minas Gerais (16 vagas) - As vagas são para as obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (7 para Civil e 2 para Administração); para a fábrica Eurofarma, em Montes Claros (2 para Civil e 1 para Administração); e para o novo sistema de abastecimento de água de Governador Valadares (3 para Civil e 1 para Mecânica).

 

São Paulo (11 vagas) - Além de duas vagas na cidade de Santo André para atuar numa petroquímica (1 Mecânica e 1 Elétrica), as outras oportunidades são para a área corporativa: Comunicação (1 vaga - Jornalismo), Financeiro (2 vagas - Administração), Administração de Pessoal (3 vagas - Ciências Contábeis e Administração), Contabilidade (2 vagas - Ciências Contábeis) e Planejamento & Pessoas (1 vaga - Administração).

 

Rio de Janeiro (11 vagas) - Os estudantes terão a oportunidade de atuar no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (2 vagas para Engenharia Civil, 1 para Mecânica, 1 para Elétrica e 1 para Administração) e na Termelétrica Santa Cruz, que passa por modernização para funcionar a partir de duas fontes de combustíveis (1 para Civil, 2 para Mecânica, 1 para Elétrica, 1 para Ambiental e 1 para Administração).

 

Bahia (3 vagas) - As vagas são para atuar num contrato de manutenção na área petroquímica, sendo 2 para Eng. Mecânica e 1 para Administração.

 

Pará (3 vagas) - Os alunos poderão atuar na requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém (3 vagas para Eng. Civil).

 

Paraná (1 vaga) - Atuará na obra de duplicação e melhorias de 4,8 quilômetros da PR-092, conhecida como Rodovia dos Minérios, que liga Curitiba e Almirante Tamandaré (1 vaga para Eng. Civil).

 

Etapas:

 

* Inscrição: 08/12 a 22/12

* Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico): 23/12 a 28/12

* Vídeo Preview: 29/12 a 03/01

* Avaliação do Desempenho Acadêmico: Janeiro

* Entrevista Online: Janeiro

* Divulgação do Resultado: Janeiro

* Admissão: Janeiro/Fevereiro

 

Benefícios

 

Bolsa auxílio

Refeitório

Seguro de vida

Vale-refeição

Vale-transporte

 

Sucesso!


Para mais informações e inscrição acesse:

http://epartner.vagas.com.br/v2139506 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2022 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem