21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 18 de Setembro de 2021
login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ODEBRECHT - PROGRAMA DE ESTÁGIO DE FÉRIAS - 11/12/2020

Odebrecht abre programa de estágio de férias, com vagas em todo o Brasil!

 

OEC - Odebrecht Engenharia & Construção

 

A OEC é uma empresa de capital fechado, subsidiária integral da Odebrecht S.A., que presta serviços nos segmentos de construção civil pesada e construção, montagem e manutenção de empreendimentos industriais. A empresa, sediada no Brasil, atende a cinco mercados: Brasil, Angola, Panamá, Peru e República Dominicana.

 

O compromisso da OEC nessas regiões vai além das obras, e inclui ações que visam o desenvolvimento sustentável e a geração de trabalho e renda.

 

Composta por mais de 20 mil Integrantes, a OEC gera oportunidades de trabalho para as populações locais e contribui para o desenvolvimento sustentável de cada região, atuando nas seguintes áreas: Transporte e Logística, Energia, Saneamento, Engenharia Industrial, Desenvolvimento Urbano e Edificações.

 

A Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO) é um conjunto de princípios, conceitos e critérios, com foco na educação e no trabalho, que provê os fundamentos éticos, morais e conceituais para a atuação dos integrantes do Grupo. Valoriza potencialidades do ser humano, como a disposição para servir, a capacidade e o desejo de evoluir e a vontade de superar resultados. Prevê, ainda, um processo de delegação planejada, baseada na confiança e na parceria entre Líderes e Liderados.

 

A TEO é a base da cultura da OEC e direciona a ação dos integrantes nas diferentes obras, países e contextos culturais em que atuam. Assim, é possível atender às necessidades dos clientes, agregar valor ao patrimônio dos acionistas, reinvestir os resultados alcançados e crescer em frentes distintas.

 

Programa Estágio de Férias OEC - Odebrecht Engenharia & Construção - Jan / 21

 

O Programa Estágio de Férias foi criado em 2011 e tem a finalidade de proporcionar aos alunos uma oportunidade de estágio durante o período de férias estabelecido pelo calendário da Universidade.

 

Além de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, os estudantes selecionados tem a oportunidade de vivenciar a cultura da OEC - Odebrecht Engenharia & Construção através da troca de experiências e interação com os líderes.

 

Pré-requisitos:

 

* Alunos matriculados: a partir do 5º semestre das Engenharias (Civil, Mecânica, Elétrica e Ambiental) e a partir do 3º semestre de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social;

* Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

 

Vagas:

 

Minas Gerais (16 vagas) - As vagas são para as obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (7 para Civil e 2 para Administração); para a fábrica Eurofarma, em Montes Claros (2 para Civil e 1 para Administração); e para o novo sistema de abastecimento de água de Governador Valadares (3 para Civil e 1 para Mecânica).

 

São Paulo (11 vagas) - Além de duas vagas na cidade de Santo André para atuar numa petroquímica (1 Mecânica e 1 Elétrica), as outras oportunidades são para a área corporativa: Comunicação (1 vaga - Jornalismo), Financeiro (2 vagas - Administração), Administração de Pessoal (3 vagas - Ciências Contábeis e Administração), Contabilidade (2 vagas - Ciências Contábeis) e Planejamento & Pessoas (1 vaga - Administração).

 

Rio de Janeiro (11 vagas) - Os estudantes terão a oportunidade de atuar no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (2 vagas para Engenharia Civil, 1 para Mecânica, 1 para Elétrica e 1 para Administração) e na Termelétrica Santa Cruz, que passa por modernização para funcionar a partir de duas fontes de combustíveis (1 para Civil, 2 para Mecânica, 1 para Elétrica, 1 para Ambiental e 1 para Administração).

 

Bahia (3 vagas) - As vagas são para atuar num contrato de manutenção na área petroquímica, sendo 2 para Eng. Mecânica e 1 para Administração.

 

Pará (3 vagas) - Os alunos poderão atuar na requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém (3 vagas para Eng. Civil).

 

Paraná (1 vaga) - Atuará na obra de duplicação e melhorias de 4,8 quilômetros da PR-092, conhecida como Rodovia dos Minérios, que liga Curitiba e Almirante Tamandaré (1 vaga para Eng. Civil).

 

Etapas:

 

* Inscrição: 08/12 a 22/12

* Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico): 23/12 a 28/12

* Vídeo Preview: 29/12 a 03/01

* Avaliação do Desempenho Acadêmico: Janeiro

* Entrevista Online: Janeiro

* Divulgação do Resultado: Janeiro

* Admissão: Janeiro/Fevereiro

 

Benefícios

 

Bolsa auxílio

Refeitório

Seguro de vida

Vale-refeição

Vale-transporte

 

Sucesso!


Para mais informações e inscrição acesse:

http://epartner.vagas.com.br/v2139506 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2021 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem