21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 27 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
CARREFOUR - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 16/11/2020

Carrefour abre programa de estágio sem exigir inglês e sem limite de idade

 

Inscrições já estão abertas para 76 vagas. O recrutamento será online e os estagiários começarão a trabalhar em home office

 

O Carrefour está abrindo a seleção para seu programa de estágio 2021. Serão 76 vagas para trabalhar na matriz da varejista, no Banco Carrefour e no Carrefour Property (divisão imobiliária da empresa).  Por conta da pandemia, o processo seletivo será online.

 

É preciso estar cursando uma faculdade, mas a companhia não estabelece limite de idade ou necessidade de falar inglês - decisão tomada para ampliar a diversidade de candidatos. O mais importante é o alinhamento cultural com o Carrefour.

 

Os pré-requisitos são cursar bacharelado no período noturno, ter previsão de conclusão do curso entre julho e dezembro de 2022 e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou Barueri (SP). As áreas que recrutam estagiários são: e arquitetura, comercial, CRM, engenharia, finanças, jurídico, marketing, RH, têxtil, tecnologia e planejamento.

 

De olho no futuro

 

Para Cristiane Lacerda, diretora de desenvolvimento organizacional do Carrefour, a expectativa é que os estudantes estimulem a companhia. "Nós esperamos que estes estagiários aprendam e nos ensinem. Que nos provoquem com novos olhares e nos incentivem a fazer diferente. E que assim, possamos desenvolver a sucessão natural de talentos dentro do Carrefour", diz a executiva.

 

A varejista efetiva 43% dos estagiários e se preocupa com o desenvolvimento destes jovens. "O nosso programa conta com uma trilha de desenvolvimento de habilidades interpessoais associada a uma jornada de aprendizado junto aos negócios do Carrefour. As atividades e preparação dos gestores também ampliam o aprendizado no dia a dia durante o trabalho", diz Cristiane.

 

Os estudantes selecionados receberão bolsa auxílio de 1.500 reais, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida e 5% de desconto no Cartão Carrefour. O programa começa em fevereiro de 2021 e no início os estagiários trabalharão em home office por conta da pandemia.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/carrefour/jobs/94554-programa-de-estagio-carrefour-2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem