21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
CARREFOUR - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 16/11/2020

Carrefour abre programa de estágio sem exigir inglês e sem limite de idade

 

Inscrições já estão abertas para 76 vagas. O recrutamento será online e os estagiários começarão a trabalhar em home office

 

O Carrefour está abrindo a seleção para seu programa de estágio 2021. Serão 76 vagas para trabalhar na matriz da varejista, no Banco Carrefour e no Carrefour Property (divisão imobiliária da empresa).  Por conta da pandemia, o processo seletivo será online.

 

É preciso estar cursando uma faculdade, mas a companhia não estabelece limite de idade ou necessidade de falar inglês - decisão tomada para ampliar a diversidade de candidatos. O mais importante é o alinhamento cultural com o Carrefour.

 

Os pré-requisitos são cursar bacharelado no período noturno, ter previsão de conclusão do curso entre julho e dezembro de 2022 e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou Barueri (SP). As áreas que recrutam estagiários são: e arquitetura, comercial, CRM, engenharia, finanças, jurídico, marketing, RH, têxtil, tecnologia e planejamento.

 

De olho no futuro

 

Para Cristiane Lacerda, diretora de desenvolvimento organizacional do Carrefour, a expectativa é que os estudantes estimulem a companhia. "Nós esperamos que estes estagiários aprendam e nos ensinem. Que nos provoquem com novos olhares e nos incentivem a fazer diferente. E que assim, possamos desenvolver a sucessão natural de talentos dentro do Carrefour", diz a executiva.

 

A varejista efetiva 43% dos estagiários e se preocupa com o desenvolvimento destes jovens. "O nosso programa conta com uma trilha de desenvolvimento de habilidades interpessoais associada a uma jornada de aprendizado junto aos negócios do Carrefour. As atividades e preparação dos gestores também ampliam o aprendizado no dia a dia durante o trabalho", diz Cristiane.

 

Os estudantes selecionados receberão bolsa auxílio de 1.500 reais, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida e 5% de desconto no Cartão Carrefour. O programa começa em fevereiro de 2021 e no início os estagiários trabalharão em home office por conta da pandemia.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/carrefour/jobs/94554-programa-de-estagio-carrefour-2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem