21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
GPA - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 16/11/2020

O GPA, grupo varejista dono do Pão de Açúcar, do Extra e do Assaí Atacadista, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2021.

 

O grupo do Pão de Açúcar e Extra procura estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2023

 

As vagas serão para estudantes de São Paulo que estudem nas áreas de Comunicação e Marketing, Comercial, Finanças, Inovação, Logística, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação.

 

A companhia não busca um curso específicos e aceita graduações no bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Os estudantes precisam ter a formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2023.

 

Para Camila Zanchim, gerente de Recursos Humanos do grupo, o varejo é uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho.

 

"O GPA é uma empresa que reúne algumas das marcas mais queridas e admiradas do setor, como o Extra e o Pão de Açúcar, possuindo uma atuação genuinamente multicanal e evoluindo continuamente no digital, o que permitirá ao estagiário vivenciar um ambiente desafiador, em constante mudança e em uma das maiores empresas do seu segmento no país", afirma.

 

Os estagiários passam por uma trilha de desenvolvimento, com acompanhamento de seu aprendizado e estímulos para se tornarem protagonistas de sua jornada na empresa.

 

O programa tem bolsa auxílio de R$ 1.450 e benefícios como assistência médica, vale transporte, vale refeição, previdência privada e Gympass.

 

Os interessados podem se candidatar até o dia 24 de novembro.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-gpa-2021/vaga/1384 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem