21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PETRONAS - PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 19/10/2020

Petronas abre processo seletivo para programa de estágio 2021

 

Oportunidades são direcionadas a estudantes regularmente matriculados em todos os cursos de graduação, com vagas em Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

 

A Petronas Lubrificantes Brasil (PLB) abriu na última terça-feira (13) o processo seletivo para contratação de estagiários em diversas áreas de atuação da empresa.

 

O programa é direcionado para estudantes de graduação e exige disponibilidade de 30 horas semanais.

 

As oportunidades abrangem as áreas de Supply Chain e Operações, Engenharia e Projetos, Tecnologia do Produto, Comercial, Áreas administrativas e Marketing, e estão disponíveis para as cidades de Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As inscrições vão até o dia 6 de novembro.

 

Os requisitos para participação, além da disponibilidade de horário, envolvem conhecimento intermediário de Inglês (nível avançado ou fluente será considerado um diferencial) e pacote Office, e previsão de graduação entre julho de 2022 e julho de 2024 para todos os cursos.

 

"O programa de estágio Petronas existe desde 2014. De lá para cá, o processo tem sofrido muitas alterações e melhorias. Saímos de um número de pouco mais de 1200 inscritos para mais de 13 mil no último programa, em 2018, e desde o início do programa muitos destes estagiários tiveram oportunidades de efetivação", explica Tatiana Villefort, diretora de Recursos Humanos Américas da Petronas.

 

Etapas

 

O processo seletivo é dividido em uma série de etapas que irão verificar a compatibilidade do candidato com a cultura da empresa. Elas acontecerão de maneira 100% online e contemplam testes, entrevista em vídeo, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor, para os candidatos aprovados nas primeiras etapas. A expectativa para início do estágio é de janeiro de 2021, a depender do cenário da pandemia.

 

Nesta edição do programa de estágio Petronas, a novidade é a parceria com a startup de RH 99jobs no processo de seleção. Além de uma abordagem inovadora e criativa, pretende-se melhorar a experiência do candidato e enfatizar os principais objetivos do programa: diversidade e inclusão. "Nós flexibilizamos alguns dos requisitos para atingir um público maior e faremos alguns trabalhos de sensibilização dos líderes, além de aplicar o modelo de 'Blind CV', ou currículo às cegas, para oferecer oportunidades iguais a todos os candidatos", afirma Tatiana.

 

Benefícios

 

Para os aprovados no programa de estágio serão oferecidos benefícios como: bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e refeição na empresa para vagas em Contagem (MG). Os selecionados para as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberão bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e vale-refeição.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/petronas/jobs/92846-programa-de-estagio-petronas-2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem