20 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 5 de Dezembro de 2020
login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PETRONAS - PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 19/10/2020

Petronas abre processo seletivo para programa de estágio 2021

 

Oportunidades são direcionadas a estudantes regularmente matriculados em todos os cursos de graduação, com vagas em Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

 

A Petronas Lubrificantes Brasil (PLB) abriu na última terça-feira (13) o processo seletivo para contratação de estagiários em diversas áreas de atuação da empresa.

 

O programa é direcionado para estudantes de graduação e exige disponibilidade de 30 horas semanais.

 

As oportunidades abrangem as áreas de Supply Chain e Operações, Engenharia e Projetos, Tecnologia do Produto, Comercial, Áreas administrativas e Marketing, e estão disponíveis para as cidades de Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As inscrições vão até o dia 6 de novembro.

 

Os requisitos para participação, além da disponibilidade de horário, envolvem conhecimento intermediário de Inglês (nível avançado ou fluente será considerado um diferencial) e pacote Office, e previsão de graduação entre julho de 2022 e julho de 2024 para todos os cursos.

 

"O programa de estágio Petronas existe desde 2014. De lá para cá, o processo tem sofrido muitas alterações e melhorias. Saímos de um número de pouco mais de 1200 inscritos para mais de 13 mil no último programa, em 2018, e desde o início do programa muitos destes estagiários tiveram oportunidades de efetivação", explica Tatiana Villefort, diretora de Recursos Humanos Américas da Petronas.

 

Etapas

 

O processo seletivo é dividido em uma série de etapas que irão verificar a compatibilidade do candidato com a cultura da empresa. Elas acontecerão de maneira 100% online e contemplam testes, entrevista em vídeo, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor, para os candidatos aprovados nas primeiras etapas. A expectativa para início do estágio é de janeiro de 2021, a depender do cenário da pandemia.

 

Nesta edição do programa de estágio Petronas, a novidade é a parceria com a startup de RH 99jobs no processo de seleção. Além de uma abordagem inovadora e criativa, pretende-se melhorar a experiência do candidato e enfatizar os principais objetivos do programa: diversidade e inclusão. "Nós flexibilizamos alguns dos requisitos para atingir um público maior e faremos alguns trabalhos de sensibilização dos líderes, além de aplicar o modelo de 'Blind CV', ou currículo às cegas, para oferecer oportunidades iguais a todos os candidatos", afirma Tatiana.

 

Benefícios

 

Para os aprovados no programa de estágio serão oferecidos benefícios como: bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e refeição na empresa para vagas em Contagem (MG). Os selecionados para as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberão bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e vale-refeição.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/petronas/jobs/92846-programa-de-estagio-petronas-2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 

Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2020 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem