21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
C6 BANK - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 12/10/2020

Quem somos?

 

Somos um banco completo criado do zero para descomplicar a vida das pessoas. Queremos fazer parte da sua vida enquanto você vive, trabalha e persegue seus objetivos. Por isso, não temos agências nem burocracia. Oferecemos o que você precisa de um banco em uma única plataforma. Assim dá para resolver tudo com mais autonomia pelo smartphone. Não gostamos de tarifas altas: aqui, todos podem ter uma conta gratuita com saques, transferências e outros serviços básicos sem tarifa. Somos transparentes: não temos letras miúdas nem taxas escondidas. É desse jeito que a gente quer tornar mais leve a vida financeira dos mais de 2 milhões de clientes que, em cerca de menos de 1 ano de lançamento, escolheram o C6 Bank.

 

Porque estagiar no C6 Bank?

 

Se você quer começar sua carreira em uma empresa que foi criada do zero para ser inovadora em tudo o que faz, o C6 Bank é o seu lugar. Aqui, acreditamos que o programa de estágio é a oportunidade de formarmos os profissionais que buscamos no mercado e que poderão trazer novas ideias e energia para todas as nossas ações. Nossos estagiários não estão aqui para fazer apenas o básico, mas para integrarem os times de igual para igual e serem responsáveis por entregar relevantes.

 

Um banco que desafia o STATUS QUO!

 

A gente é um banco construído do zero para desafiar o status quo e transformar a experiência bancária, surpreendendo as pessoas com relações verdadeiras. A gente acredita no frescobol: nosso jogo é de ganha-ganha e ninguém vence só. Exercemos a arte de discordar para chegar à melhor ideia. É uma AUTORCRACIA: aqui, vale o poder do autor. Cada CSixer é protagonista. Tudo sem abrir mão do bom humor e da ética. É assim que a gente constrói todo dia um banco cada vez mais completo, transparente e com a cara dos nossos mais de 2 milhões de clientes.

 

Pré-requisitos Gerais do Programa de Estágio C6 Bank

 

▪️ Formação entre Dezembro/2021 e Dezembro/2022.

 

▪️ Cursando o nível superior em Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social -Jornalismo, Comunicação Social -Relações Públicas, Direito, Engenharia Bioquímica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Energia, Engenharia de Gestão, Engenharia de Informação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Transportes, Física, Letras, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

 

▪️ Disponibilidade para estagiar em Jardim Paulista, São Paulo.

 

▪️ Inglês somente para vagas sinalizadas na descrição.

 

Etapas

 

▪️ Inscrição: 30 de Setembro a 26 de Outubro

▪️ Teste Online + Vídeo Entrevista: 30 de Setembro a 26 de Outubro

▪️ Dinâmica Online: Novembro

▪️ Início do Estágio: Janeiro

 

Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/c6-bank/jobs/94500-programa-de-estagio-c6-bank-2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem