21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
UNILEVER - PROGRAMA DE ESTÁGIO PARA CANDIDATOS COM MAIS DE 55 ANOS - 12/10/2020

Unilever cria programa de estágio para candidatos com mais de 55 anos!

 

Nessa semana, a Unilever informou que está com vagas em abertas para o programa Senhor Estagiário.

 

Trata-se de uma seleção onde são aceitas apenas pessoas com mais de 55 anos que desejam ter uma nova atuação no mercado de trabalho.

 

Inspirados no filme o Senhor Estagiário, a Unilever está com uma segunda versão do seu programa para idosos. A proposta tem como finalidade empregar pessoas com mais de 55 anos para atuarem nas mais diversas áreas da empresa. 

 

Processo de candidatura

 

Para poder participar, os interessados devem se inscrever pelo site da empresa. Basta preencher o formulário digital que contará com a ajuda de um sistema onde há um aumento da leitura de textos e possibilidade de acessar o conteúdo em libras.

 

De acordo com Julio Campos, vice presidente da marca, a seleção deseja facilitar ainda mais o acesso desse grupo tendo em vista as dificuldades tecnológicas enfrentadas por eles na última edição. 

 

"Ouvimos de muitos entrevistados que foram os filhos que os informaram do programa. É maravilhoso ver esse ciclo se fechando, os filhos incentivando os pais a encontrar uma oportunidade. No entanto, também chamou nossa atenção que muitos precisaram ajudar os pais a completar a ficha. Daí tiramos o aprendizado de tornar o processo mais acessível", explica o executivo.

 

Entre os pré-requisitos, é preciso ter mais de 55 anos e estar matriculado em um curso de graduação com a formação prevista para aproximadamente 1 ano, podendo ser efetivado. 

 

Sobre o programa

 

O gestor explicou ainda que a decisão de fazer uma nova seleção se deu mediante o sucesso a primeira edição, feita no ano passado.

 

Para ele foi uma grande surpresa encontrar estagiários jovens e os senhores reunidos trocando ideias e ampliando seus conhecimentos juntos. 

 

"As pessoas não precisam ter experiência anterior para participar, vamos olhar qual foi sua jornada de vida. O Senhor Estagiário não é apenas uma ação de empregabilidade, é um resgate de autoestima e derruba estereótipos", explicou.

 

Os aprovados deverão atuar nas unidades da Unilever espalhadas por todo o país.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://unileverparatodes.com.br/#aba-senhor-estagiario 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem