20 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TWITTER BRASIL - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 12/10/2020

Programa de estágio: Twitter Brasil abre inscrições para início em 2021

 

O processo seletivo conta com 14 vagas disponíveis para o escritório da empresa em São Paulo e não conta com restrições de curso ou exigências de inglês obrigatório.

 

O Twitter Brasil deu início às inscrições para o programa de estágio de 2021 da empresa.

 

Sem exigências de inglês obrigatório e/ou restrições de cursos, o candidato precisa somente estar cursando o ensino superior com previsão de formação a partir de dezembro de 2022.

 

Ao todo, a empresa conta com 14 vagas disponíveis para atuação em São Paulo (SP).

 

O processo seletivo será feito em parceria com a Companhia de Estágios e todas as etapas serão realizadas virtualmente, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus.

 

Dessa forma, todas as atividades e entrevistas serão feitas no ambiente digital. Uma novidade no processo deste ano é sobre a primeira etapa do processo, que anteriormente era feita em apenas um dia, sendo agora realizada em dois.

 

"No Twitter, buscamos proporcionar um ambiente inclusivo com oportunidades de desenvolvimento, conexão com um propósito e envolvimento com a comunidade.

 

O programa de estágio oferece uma experiência rica nessas três frentes. As pessoas selecionadas poderão fazer parte de projetos de diferentes áreas da empresa, vivenciando nossa cultura e contribuindo com suas próprias perspectivas e pontos de vista", afirma Orlando Laragnoit, gerente de aquisição de talentos do Twitter para América Latina e Canadá.

 

O estágio terá início em janeiro de 2021, de forma remota ou presencial, o que será definido posteriormente em razão do momento sanitário atual - pandemia -, seguindo as políticas globais da empresa e orientações mundiais de saúde.

 

Além de bolsa-auxílio, os novos estagiários da Twitter Brasil terão direito a plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia.

 

As inscrições se encontram abertas até 30 de outubro e podem ser feitas pelo site.

 

Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis no perfil do Twitter Brasil, no Twitter.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/twitter/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 

Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2020 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem