21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
CBA - PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 12/10/2020

CBA abre inscrições para processo seletivo do Programa de Estágio 2021

 

Todas as etapas da seleção serão feitas virtualmente. Não é necessário falar outro idioma além do português para concorrer a uma das vagas disponíveis

 

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está com inscrições abertas para estagiários até 19 deste mês. São 105 oportunidades para atuar em diversas cidades do país. O programa tem duração de um ano e poderá ser estendido. A empresa busca diversidade para seu quadro de funcionários. O processo seletivo será totalmente on-line.

 

A CBA está oferecendo vagas em diferentes unidades: escritórios e fábricas de alumínio em São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Itapissuma (PE) e, unidades de mineração em Miraí (MG) e Poços de Caldas (MG). A maioria dos selecionados começam a trabalhar em março de 2021. Em algumas localidades o início pode ser antecipado para janeiro ou fevereiro. O Programa focará no desenvolvimento de competências comportamentais dos jovens.

 

Os estagiários receberão bolsas de estudos de idiomas, dessa forma, falar outra língua além do português não é um pré-requisito. Após as inscrições, os candidatos serão submetidos a diversas fases de avaliações, tudo de maneira on-line. Os aprovados nas primeiras etapas passarão por entrevistas via videoconferência.

 

Os escolhidos passarão por processo de integração com várias atividades. Ao longo do programa será realizada uma série de oficinas de desenvolvimento. Os jovens poderão compartilhar impressões e entendimentos a respeito dos valores, estratégias e objetivos CBA e de todos seus funcionários.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://cba.gupy.io/jobs/198026?jobBoardSource=gupy_public_page 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem