21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SAMSUNG - INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 16/09/2020

Estudantes de mais de 10 cursos podem se inscrever até o dia 28 de setembro.

 

Processo seletivo será on-line

 

A Samsung está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro para seu programa de estágio 2021. Há vagas para estudantes de mais de 10 áreas, com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. O processo seletivo será com etapas on-line e os jovens aprovados começarão a trabalhar em janeiro de 2021.

 

O candidato apto a participar precisa estar cursando a graduação nas áreas de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas), marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos.

 

As vagas são destinadas ao escritório da empresa em São Paulo nas áreas de administração de vendas, finanças, inteligência de negócio, inovação de processos, jurídico, logística, marketing, produto, serviços pós-venda e supply chain (cadeia de suprimentos).

 

Todo o processo de seleção ocorrerá ao longo do segundo semestre. Entre setembro e outubro, estão programadas etapas on-line, com testes de conhecimentos culturais, em inglês e lógica, uma entrevista gravada pelo candidato respondendo a algumas perguntas, dinâmica de grupo e entrevista individual com os gestores.

 

O estágio no escritório tem duração de 12 meses. O processo de desenvolvimento é baseado na metodologia 70:20:10: 70% do aprendizado ocorre participando ativamente dos processos, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações e workshops e 10% pautado em treinamentos formais, online e presenciais.

 

"O programa de estágio tem sido uma experiência muito enriquecedora para a companhia. Buscamos desenvolver jovens profissionais capazes de atuar em ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Acreditamos que quem constrói a reputação de uma marca são pessoas e, para isso, praticamos o exercício frequente da empatia, com base em um compromisso diário de entregar os melhores resultados nas mais diferentes frentes de atuação", disse Fauze Diab, diretor de RH da Samsung Brasil.

 

RESUMO

 

Programa de estágio Samsung 2021

 

Inscrição: até 28/9/2020

Cursos: administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas), marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos

Formação: bacharel com conclusão prevista para 12/2021 a 07/2022

Idioma: inglês avançado

Disponibilidade: para 6 horas/dia

Início do programa: janeiro de 2021

Áreas de atuação: administração de vendas, finanças, inteligência de negócio, inovação de processos, jurídico, logística, marketing, produto, serviços pós-venda e supply chain

Benefícios: bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, Gympass (pagamento via cartão de crédito) e desconto em produtos da marca.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://samsung.across.jobs 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem