21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
COCA-COLA FEMSA BRASIL - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 24/08/2020

Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrições para programa de estágio em Jundiaí.

 

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas do país, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, que inclui vagas para atuação em Jundiaí, onde a empresa opera a maior fábrica do sistema Coca-Cola do mundo em volume de produção.

 

Para participar do programa de estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil, é necessário que o candidato esteja cursando bacharelado em qualquer área, com previsão de formatura para dezembro de 2022, e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

 

É solicitado também que o interessado estude no período da manhã ou à noite, tenha inglês avançado, match cultural com a empresa e disponibilidade para atuar no local da vaga que escolher, sem precisar fazer viagens.

 

Em Jundiaí, há vagas para o setor de supply chain, área que abrange todo o processo logístico, desde a fabricação até a entrega.

 

Benefícios

 

Entre os principais benefícios estão bolsa-auxílio de R$ 1.600, no primeiro ano de estágio, e de R$ 1.800 no segundo, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos. Dependendo da localidade, o estagiário pode receber vale-refeição ou ter acesso ao restaurante na própria empresa.

 

Processo de seleção

 

As etapas do processo seletivo serão conduzidas pela internet. O candidato se inscreve e será direcionado para o preenchimento de um questionário sobre o perfil e escala de fit cultural. Posteriormente, haverá testes de inglês e lógica; se for aprovado, atingindo a nota de corte, ele segue para a vídeo-entrevista.

 

Haverá a seleção dos candidatos aprovados nessa etapa, que serão convocados para a dinâmica em grupo a ser realizada entre 13 e 30 de outubro.

 

O processo de admissão vai ocorrer em novembro e o aprovado deverá entregar toda a documentação para iniciar o programa de estágio em janeiro de 2021.

 

O programa vai selecionar 40 estagiários em locais de atuação da Coca-Cola FEMSA no país: Belo Horizonte e Itabirito, em Minas Gerais, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Jundiaí, Marília e São Paulo, no estado de São Paulo.

 

As oportunidades são para as áreas de operações e corporativas, com o objetivo de desenvolver potenciais talentos para que se tornem um futuro trainee ou um colaborador Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

O programa de desenvolvimento, com duração de dois anos, oferece aos estagiários treinamentos, mentoria e apresentação de projetos. 

 

"Estamos em busca de candidatos com alto nível de comprometimento e que estejam em busca de crescimento profissional. Na Coca-Cola FEMSA Brasil, temos muitos exemplos de profissionais que iniciaram a carreira como estagiários e foram efetivados. Por isso, buscamos pessoas que estejam alinhadas aos nossos valores de integridade, austeridade, respeito, desenvolvimento, confiança, orientação para a inovação, compromisso com a excelência, senso de responsabilidade, foco no cliente e que tenham muita energia e paixão por aprender", declara Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

Interessados podem se candidatar até o dia 6 de setembro; processo seletivo será on-line.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/coca-cola-femsa/jobs/82472-programa-de-estagio-coca-cola-femsa-brasil-2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem