21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMAZON - PROGRAMA DE ESTÁGIO AMAZON TECH U - 24/08/2020

Amazon abre vagas em SP para o programa de estágio Amazon Tech U

 

Candidatos selecionados passarão por treinamento com instrutores da empresa, seguidos de aprendizado de seis meses nas áreas de treinamento técnico, arquitetura de soluções ou consultoria.

 

A Amazon está procurando profissionais de tecnologia em início de carreira para o programa de estágio Amazon Tech U em São Paulo.

 

Os candidatos selecionados passarão por um treinamento de seis meses com instrutores da empresa, seguido por uma atribuição de aprendizado, também de seis meses, nas áreas de: treinamento técnico, arquitetura de soluções ou consultoria de serviços profissionais.

 

Os candidatos devem ter recém concluído ou estar matriculados em um curso de bacharelado em ciência da computação, engenharia da computação ou áreas relacionadas, com graduação entre dezembro de 2018 a dezembro de 2021.

 

Também é necessária experiência com as linguagens de programação Java, Python, Ruby, Node.js, C# ou C++, além de experiência com fundamentos de rede, segurança, bancos de dados (relacionais e/ou NoSQL) e sistemas operacionais (Unix/Linux ou Windows), além de domínio avançado de inglês e português.

 

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo a partir de janeiro de 2021.

 

Idealmente, o candidato deve ter "excelente habilidade de comunicação e capacidade de articular com eficácia desafios técnicos e soluções para públicos grandes e pequenos, experiência na implementação de uma solução de tecnologia baseada em nuvem em um projeto escolar ou enquanto trabalhava para uma empresa, capacidade demonstrada de se adaptar a novas tecnologias e aprender rapidamente e experiência com um ou mais dos seguintes domínios:

 

administração de sistemas (Linux / Windows),

administração de redes (DNS, IPsec, BGP, VPN, balanceamento de carga) ou

programação" (nas linguagens citadas acima).


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.amazon.jobs/en/jobs/1191066/programa-de-tecnologia-aws-tech-u 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem