21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMBEV - PROGRAMA DE ESTÁGIO REPRESENTA - 07/08/2020

JOB DESCRIPTION

 

O Programa de Estágio Representa é para você, estudante universitário negro! Nosso objetivo é promover uma experiência #AlémDosRótulos e gerar oportunidades reais de desenvolvimento para pessoas negras que sonhem grande assim como a gente! Topa o desafio?

 

MAIN RESPONSIBILITIES

 

O nosso Programa de Estágio Representa permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Os estagiários(as) possuem a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com um curso de inglês pago pela Ambev, suporte da equipe e gestores da área, além de mentores que vão orientar toda a jornada durante o programa, dando dicas de carreiras e melhores práticas para o dia-a-dia.

Buscamos jovens que tenham pro atividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

 

REQUIREMENTS AND SKILLS

 

Ser uma pessoa Negra;

O cargo não exige conhecimento técnico prévio;

Não é necessário ter experiência profissional anterior;

Não é pré-requisito ter conhecimento da língua inglesa.

Formação: Penúltimo ou último ano do Ensino Superior (Bacharelado ou Licenciatura).

 

ADDITIONAL INFORMATION

 

Temos vagas disponíveis em Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Campo Grande (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Anápolis (GO), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Manaus (AM), Aquiraz (CE), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Salvador (BA) e Recife (PE) para os mundos de Vendas, Supply (Cervejarias), Tech e Centro de Serviços Compartilhados (Administrativo).

 

Conheça nossos mundos:

 

Vendas - Em Vendas você terá atuação nos Centros de Distribuição com áreas Administrativo de Vendas, Trade Marketing, Vendas, Gente & Gestão e Logística em todo Brasil.

 

Centro de Serviços Compartilhados - O CSC é um de nossos Centros de Excelência em Operação, onde você poderá trabalhar em áreas como Gente e Gestão, Compras, Financeiro, Jurídico, Operações e Planejamento Logístico.

 

Supply - Já pensou em trabalhar dentro de uma Cervejaria ou Refrigeranteira garantindo a produção de líquidos perfeitos? E nas Maltarias para a produção do malte com a melhor qualidade possível? Também tem a opção de trabalhar em uma operação verticalizada, que é uma fábrica de produção de alguns insumos como latas, vidros, rótulos, tampas, etc. No mundo Supply você será alocado em nossas unidades fabris atuando em áreas como Processo Cerveja, Processo Não Alcóolicos, Engenharia, Qualidade, Envase, Financeiro, Gente e Gestão, Logística, Segurança e Meio Ambiente.

 

Tech - Nosso mundo Tech está cada vez maior e com mais oportunidades de atuação. Aqui na Ambev não é diferente! Hoje você tem oportunidade de atuar em diretorias de Tecnologia da Companhia, nas áreas de Design & Delivery (projetos de tecnologia), Innovation & Analytics, Enterprise & Architecture (infraestrutura e arquitetura de sistemas) e E-commerce.

 

*Nem todas as oportunidades estão disponíveis em todas as cidades. Na etapa de cadastro, você poderá verificar todas as opções de combinação entre mundo e localidade.

 

SEJA BEM-VINDO À PÁGINA DE PROGRAMAS CORPORATIVOS DA AMBEV

 

Nossa gente aqui na Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

 

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

 

Nós capacitamos futuros líderes para desenvolver ideias, colocar a mão na massa e voar alto. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos fiéis em desenvolver nossa gente.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://programasambev.gupy.io/jobs/248340 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem