21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
HOTMART - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 17/07/2020

O seu propósito é ter autonomia ao executar o seu trabalho, ter liberdade para ser quem você realmente é e ainda ter muito LOVE no seu dia a dia? Quer aprender algo novo todo dia, conviver com especialistas nas mais diversas áreas de atuação e viver uma experiência única? Seu lugar é na Hotmart.

 

Nosso Programa de Estágio foi pensado para que você possa viver tudo isso e muito mais! Desde o processo seletivo, passando pelos desafios do dia a dia até chegar na sua possível efetivação, nos preocupamos com a sua formação e desenvolvimento. Na Hotmart, você aprenderá algo novo todo dia e terá a oportunidade de colocar em prática as suas ideias e aprendizados para vencer vários desafios.

 

A jornada Business foi pensada para quem tem paixão por áreas de negócios. Alguns dos cursos que se encaixam nesta área são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Institucional, Comunicação Organizacional, Controladoria/Ciências Contábeis, Design, Economia, Engenharias, Jornalismo, Publicidade e Propaganda/Marketing, Produção Publicitária, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo e outros correlatos.

 

Além disso, para participar do nosso Programa de Estágio, você precisa estar com matrícula ativa, com previsão de formatura entre Dezembro de 2021 e Dezembro de 2022 e com disponibilidade para atuar durante 6 horas diárias no nosso escritório de Belo Horizonte.

 

Nosso processo seletivo será totalmente online. Após fazer a sua inscrição, você passará por testes, dinâmicas e entrevistas online que nos auxiliarão a conhecer melhor o seu perfil profissional. As lives foram criadas para deixar claro as nossas expectativas e ajudar todos os candidatos a performarem da melhor maneira em cada uma das fases do processo.

 

Confira as etapas e datas:

 

Inscrição e realização de testes iniciais - 06 a 19 de Julho

Etapas de Testes Técnicos Online - 21 a 28 de Julho

Etapa de dinâmica de grupo online e ao vivo - 03 e 04 de Agosto

Entrevista de cultura individual online - 06 e 07 de Agosto

Entrevista individual online com gestor(a) e recrutador(a) - 17 a 21 de Agosto

Proposta de Contratação e Processo de Admissão para aprovados - Setembro

 

Nossos estagiários, independente da área, recebem uma bolsa de R$1.500,00 com carga horária de 6 horas diárias (30 horas semanais). Além disso, também são oferecidos os seguintes benefícios:

 

Vale transporte

Vale refeição/alimentação: R$ 27,00/dia

Plano de saúde e odontológico SulAmerica: a empresa cobre o plano apartamento (coparticipativo, ou seja, o estagiário paga uma taxa por serviço utilizado) e o odontológico (sem coparticipação), ambos sem a possibilidade de inclusão de dependentes

Incentivo à idiomas


E não se preocupe! Mais detalhes poderão ser esclarecidos ao longo do processo seletivo.

 

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo! Você pode se candidatar a qualquer uma das vagas disponíveis!

 

Será um prazer contar com o seu talento no nosso time!


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.hotmart.com/jobs/pt/vagas/5efd12f7ad474266f83aa4f1 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem