21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
L´ORÉAL BRASIL - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 SEGUNDO SEMESTRE - 29/06/2020

Programa De Estágio 2020.2 - Digital (Rio De Janeiro)

 

Já imaginou fazer parte da maior empresa de beleza do mundo e contribuir para o crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L'Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren?

 

Como empresa, nossa missão é levar beleza para todos. Para isto, acreditamos que um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso como negócio e como cidadão responsável.

 

Ser estagiário na L´Oréal é ter a oportunidade de se desenvolver e ser um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos, contribuindo na organização e implementando ideias que fazem a diferença.

 

Tendo uma duração máxima de 2 anos, o programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência de trabalhar em uma multinacional, com direito a todos os desafios e emoções!

 

O Programa de Estágio é destinado a estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo 1 ano.

 

A revolução digital está no centro das mudanças na indústria de beleza e reforçar a sua expertise digital é essencial para a L'Oréal. As possibilidades são inúmeras: CRM, Marketing Digital, E-commerce, Mídia e muito mais! Ajude a L'Oréal a garantir a melhor experiência possível ao consumidor em todos seus pontos de contato com as nossas marcas. Se você tem ideias fora da caixa, gosta de análises, é ligado em tecnologia e adora desafios, essas são as áreas para você. Venha fazer parte do nosso time e deixar sua marca nessa transformação.

 

Curtiu?

 

Fique atento!

 

Inscrições abertas até 06/07/2020, mas você poderá ser convidado a participar do processo seletivo até o final do segundo semestre de 2020.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://careers.loreal.com/jobs/JobDetail/Programa-de-Est-gio-2020-2-Digital-Rio-de-Janeiro/86921 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem