21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PROCESSO SELETIVO GLOBO: 120 VAGAS DE ESTÁGIO EM DIVERSAS ÁREAS - 19/06/2020

As inscrições vão até o dia 1º de julho para estudantes de nível superior e técnico que desejam atuar na emissora. Veja como se inscrever!

 

O programa de estágio da Rede Globo está com as inscrições abertas para 120 vagas de estágio de nível técnico e superior. Estudantes de diversas áreas podem participar do processo seletivo de estágio.

 

Segundo a empresa, o programa de estágio visa proporcionar um ambiente dinâmico e criativo para que os jovens possam aprender e se desenvolver. Assim, os aprovados irão atuar, utilizando os conhecimentos da sua área, com o objetivo de criar, produzir e distribuir conteúdos de informação e entretenimento.

 

As áreas de atuação que fazem parte do programa de estágio são: Comunicação, Estratégia, Finanças e Infraestrutura, Jurídico, Negócios, Pesquisa, Recursos Humanos, Tecnologia, entre outras. Para alunos de ensino técnico, as oportunidades são apenas para a área de tecnologia.

 

Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado em um curso técnico ou superior correspondente a área pretendida. A formação do aluno de graduação deve estar prevista para o período entre julho de 2021 e julho de 2022. Já alunos de ensino técnico devem ter, no mínimo, 1 ano para a formatura ou terem concluído o curso depois de julho de 2019, mas ainda possuir vínculo com a escola.

 

As vagas estão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília. A carga horária é de 6 horas, com flexibilidade para o turno de trabalho. Além da bolsa auxílio, os selecionados também receberão auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida.

 

Inscrições

 

As inscrições para o programa de estágio da Globo devem ser feitas até o dia 1º de julho pelo site do programa. A data também é o prazo final para conclusão da trilha de atividades online. Caso seja aprovado nessa trilha, a candidato irá passar por uma entrevista online com os gestores, a última etapa do processo seletivo.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

https://portaldevagas.connekt.com.br/globo/OportunidadesPortal?buscarPor=ESTAGIO+GLOBO 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp







Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem