21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
12 PROGRAMAS DE ESTÁGIO COM INSCRIÇÕES ABERTAS! - 03/06/2020

Confira os principais Programas de Estágio que estão com inscrições abertas no momento:

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO DANONE 2020

 

O Grupo Danone, que está entre os líderes mundiais no setor de alimentos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Estágio que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Julho de 2021 a Julho de 2022.

A Danone é uma empresa dinâmica, ágil e que empodera seus talentos para que eles façam a diferença. Na Danone, os relacionamentos são muito importantes e a saúde das pessoas e do planeta está sempre no centro de suas atenções! Os valores da Danone são: Humanismo, Abertura, Proximidade e Entusiasmo!

 

As inscrições vão até 05/06/2020

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://99jobs.com/danone/jobs/80581-programa-de-estagio-danone-2020-2-semestre

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO B2W DIGITAL 2020

 

A B2W Digital, maior plataforma digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de estágio que aceita estudantes de todos os cursos de graduação, com previsão de formatura entre Julho de 2021 e Julho de 2022.

Se você é apaixonado por entregar resultados, inovação e trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, faça parte da história da B2W Digital!

 

As inscrições vão até 07/06/2020

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://estagio.b2w.io/

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO LDC JUICE

 

A LDC (Louis Dreyfus Company), empresa líder na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo de Estágio que busca por estudantes dos cursos de Engenharia, que estejam em seu penúltimo/último ano de formação.

O Programa de Estágio LDC da Plataforma Juice tem o objetivo de desenvolver talentos, focando no aprendizado contínuo e na experiência prática.

 

As inscrições vão até 15/06/2020

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.vagas.com.br/vagas/v2066344/programa-de-estagio-ldc-juice

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO RAÍZEN 2020

 

A Raízen, empresa integrada de energia e que está entre os maiores grupos empresariais privados do Brasil, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação prevista para daqui 1 ano (no mínimo).

O programa de estágio tem até dois anos de duração e conta com uma trilha completa para se percorrer, etapa por etapa, ampliando o melhor e estimulando o protagonismo na condução de uma carreira de sucesso.

 

As inscrições vão até 19/06/2020

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.estagiotrainee.com/post/raizen

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO ITAÚ UNIBANCO

 

O Itaú Unibanco, maior banco privado da América Latina, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio que é voltado para estudantes que estejam cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Exatas e Humanas.

O Programa tem como objetivo o desenvolvimento profissional e pessoal do estudante, que terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que possui a solidez de uma grande empresa e o espírito inovador de uma startup.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.itau.com.br/carreira/

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO SAINT-GOBAIN

 

A Saint-Gobain, multinacional francesa que projeta, fabrica e distribui soluções de alto desempenho, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, que estejam cursando a partir do terceiro ano.

O Programa visa proporcionar um intenso processo de aprendizado e qualificação aos seus estagiários.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=SaintGobain_do_Brasil-196

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO BASF 2020

 

A BASF, empresa química líder mundial, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio que é voltado para estudantes de diversos cursos de graduação, com formação entre 2020 a 2022.

As vagas do Programa são para as áreas de Planejamento de Demanda, Operações Estruturadas - Formalização de Barter, Laboratório BPL, Gerenciamento de Transporte, Desenvolvimento de Tintas e Estação Experimental.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.atsglobe.com/hotsite/oportBasf

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO NESTLÉ

 

A Nestlé, maior empresa mundial de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação prevista entre Dezembro de 2020 a Julho de 2021.

O Programa é composto por dois ciclos de doze meses, onde você irá realizar um Job Rotation entre áreas e divisões. Esta estrutura foi desenvolvida pela Nestlé para acelerar o seu desenvolvimento, e aumentando a chance de efetivação para cargos de assistentes, analistas e trainees, além de ser uma conexão entre a companhia e jovens talentos!

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.estagiotrainee.com/post/estagio-nestle

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO SANOFI 2020

 

A Sanofi, uma das maiores empresas do Mundo do setor farmacêutico, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio que busca por estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas, com formação a partir de Dezembro de 2021 até Dezembro de 2022 (no mínimo 1 ano de estágio).

O objetivo do estágio na Sanofi é desenvolver jovens brasileiros a fim de proporcionar a complementação do ensino acadêmico por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem este aprendizado no ambiente empresarial.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/sanofi/

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO PORTO SEGURO

 

A Porto Seguro, que está entre as maiores seguradoras do país, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio que é voltado para estudantes dos cursos de Engenharias (preferencialmente de Produção e da Computação), Ciências da Computação, Economia e Administração.

O Programa de Estágio da Porto Seguro busca atrair, desenvolver e reter jovens talentos alinhados a cultura organizacional da empresa, proporcionando experiências que promovam desenvolvimento de carreira e evolução contínua.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://www.estagioportoseguro2020.com.br/

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO B3

 

A B3, uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do Mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Estágio que busca por estudantes de diversos cursos de graduação para atuar em diferentes áreas da companhia. As vagas são para estudantes com formação entre 2021 e 2022.

Confira as áreas da B3 com vagas abertas no Programa: Dir. Jurídica - Ger de Captação Bancária, Inteligência de Mercado, Gerência de Contas a Receber e Cobrança, Auditoria Interna de Tecnologia, Relacionamento com Clientes - Buy Side.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.atsglobe.com/hotsite/Novasoportunidadesb3

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO BOEHRINGER INGELHEIM 2020

 

A Boehringer Ingelheim, maior empresa farmacêutica de capital fechado do Mundo, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio que busca jovens para diversas áreas da companhia.

A Boehringer Ingelheim está em busca de estagiários que abracem responsabilidades (accountability), aprendam com a mente aberta, sempre de olho às transformações à nossa volta (agilidade) e tenham espírito vencedor (intraempreendedorismo).

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer/

 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem