21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 27 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EXXONMOBIL - PROGRAMA DE ESTÁGIO EM DIVERSAS ÁREAS - 15/07/2019

ExxonMobil convida a todos os alunos de nível superior para candidatarem-se ao programa de estágio.

 

A Exxon é a maior empresa de petróleo e gás de capital aberto do mundo, provendo energia que ajuda a apoiar economias crescentes e melhora os padrões de vida em todo o mundo.

 

Sua trajetória é marcada por iniciativas nas áreas da educação e cultura no Brasil. Atualmente a companhia está oferecendo diversas vagas de estágios no Rio de Janeiro, São Paulo, Paulínia e Curitiba.

 

Confira as vagas de estágio na ExxonMobil em uma variedade de áreas, incluindo:

 

Rio de Janeiro

 

Graduação: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Geologia, Geofísica, Engenharia de Petróleo, Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais e Direito.

 

Curitiba

 

Graduação: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharias e Tecnologias: Computação, Produção, Civil, Química, Mecatrônica, Mecânica, Controle e Automação, Elétrica - Eletrônica, Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Gestão da Informação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet.

 

Paulínia

 

Graduação: Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica.

Cursos Técnicos: Técnico em Química.

 

São Paulo

 

Graduação: Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial.

 

Pré- Requisitos

 

Cursos Universitários - Estudantes com graduação entre Dezembro/2020 até  Dezembro/2021

 

- Inglês a partir do nível Intermediário

- Pacote Office

- Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho

- Disponibilidade estagiar 4h/dia

 

O Estágio

 

Ao estagiário serão designadas atividades - sob o acompanhamento de seu supervisor - compatíveis com a sua formação e experiência, permitindo assim suporte e avaliação constante de seu desenvolvimento. Seja qual for o setor em que o estagiário esteja atuando, suas atividades serão sempre compostas por tarefas que agreguem real valor à sua formação acadêmica, e que efetivamente integrem o estudante aos processos da Empresa, dando-lhe a oportunidade de contribuir de fato com os resultados alcançados.

 

Conforme a extensão de seus projetos e o prazo do seu contrato de estágio, o estudante poderá chegar a atuar em mais de uma divisão num departamento da ExxonMobil, ou mesmo mais de um departamento. Possibilitamos assim que o estagiário tenha uma visão integrada dos processos da Empresa, o que pode ser o início de sua carreira na ExxonMobil. Este processo também fornece desenvolvimento profissional e oportunidades para conquistar resultados trabalhando com colegas de históricos e departamentos diferentes.

 

Na conclusão do programa de estágio, os estagiários podem ser convidados a permanecer como funcionário, para atuar em um dos setores que tenha colaborado durante seu período de estágio, ou em qualquer outra área da Empresa.


Para mais informações e inscrição acesse:

http://99jobs.com/exxonmobil/jobs/47281-programa-de-estagio-exxonmobil-2020 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem