21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMBEV - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2019 - 09/01/2019

SEJA BEM-VINDO! SOMOS A CERVEJARIA AMBEV

 

Nossa gente aqui na Cervejaria Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

 

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

 

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

 

A Ambev faz parte do grupo AB Inbev, uma empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 16 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

 

Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

 

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários - 33 mil só no Brasil - sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

 

A Ambev Sonha Grande e se você Sonha Grande como nós, esta é a sua chance de fazer acontecer.

 

MAIN RESPONSIBILITIES

 

O Programa de Estágio Ambev permite o seu aprimoramento profissional. No início você conhecerá a Ambev de forma generalista, passando por diferentes áreas na Unidade escolhida e, em seguida, terá a oportunidade de conhecer detalhadamente a função da área selecionada para o Estágio.

 

Para ajudá-lo(a), segue uma explicação detalhada de cada área:

 

Vendas: Centro de Distribuição com áreas Administrativo de Vendas, Trade Marketing, Vendas, Gente & Gestão e Logística.

 

Supply: Cervejarias, Refrigeranteiras e Maltarias com áreas Administrativo (Gente & Gestão e Financeiro) e áreas industriais (Engenharia, Logística, Processos, Packaging e Meio Ambiente).

 

Administrativo: Atividades Administrativas Centralizadas em Centros de Excelência (Gente & Gestão, Financeiro, Tecnologia da informação, Logística, Jurídico e Apuração de Resultados).

 

O estagiário na Ambev terá a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da Companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

 

Buscamos jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

 

REQUIREMENTS AND SKILLS

 

O cargo não exige conhecimento técnico prévio;

Não é necessário ter experiência profissional anterior;

Formação: último ou penúltimo ano do Ensino Superior;

Desejável Inglês nível intermediário;

Desejável conhecimento do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point).


Para mais informações e inscrição acesse:

https://ambev.gupy.io/jobs/14764 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem