21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TIM - ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO - 10/12/2018

Sobre a TIM

 

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura - "Evoluir é fazer diferente" - destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

 

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país.

 

Companhia selecionará 200 estudantes para vagas em sete estados brasileiros; oportunidades também estarão disponíveis para pessoas com deficiência

 

A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. São 200 vagas para estudantes da graduação tradicional (universidade) ou tecnólogo (escolas técnicas), de diversas áreas como Engenharia, Comunicação, Direito, TI, Administração, RH, entre outros. A operadora também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

 

"Na TIM, buscamos colaborar efetivamente com o desenvolvimento dos novos profissionais que estão chegando ao mercado e oferecer a oportunidade de iniciar uma carreira em uma grande companhia. No ano passado, por exemplo, 57% das nossas vagas iniciais de carreira foram preenchidas por estagiários que estavam concluindo o programa. Além disso, apostamos na construção de uma companhia diferente e na diversidade. Por isso, as vagas também estão disponíveis para estudantes com deficiência", destaca Régia Barbosa, Diretora de Gestão de RH da TIM Brasil.

 

As vagas abertas são para Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão); São Paulo (Capital e Santo André); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Distrito Federal (Brasília); Pará (Belém) e Pernambuco (Recife). As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecem ao longo de todo o ano. Os estudantes devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

 

Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional, como treinamentos e o Concurso Fazer Diferente, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.

 

Além de remuneração compatível com o mercado, a TIM oferece aos estagiários diversos benefícios, incluindo smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, folga no dia do aniversário e o Gympass, um passe livre para mais de 8 mil academias em todo o Brasil, pagando apenas uma mensalidade e utilizando quando quiser.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/tim/jobs/31203-programa-de-estagio-tim-2019 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem