21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EMBRAER ✈ - PROGRAMA DE ESTÁGIO - CORPORATIVO E ADMINISTRATIVO - 28/09/2018

SOBRE NÓS

 

A Embraer é uma empresa global sediada no Brasil, com negócios em aviação comercial, executiva e defesa&segurança. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo suporte e serviços ao cliente.

 

Desde sua fundação em 1969, a Embraer entregou mais de 8.000 aeronaves. A cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

 

A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 130 assentos. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

 

JOB DESCRIPTION

 

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parece impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fazem a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

 

Somos apaixonados pelo o que fazemos e procuramos universitários estejam dispostos a se juntar à nossa equipe para fazer a diferença, construindo esse futuro inovador e mais tecnológico.

 

Estagiários da área Corporativa e Administrativa terão no seu dia a dia a realidade dos escritórios da Embraer, podendo atuar em todas as grandes áreas que dão sustentação ao negócio. Tendo a oportunidade assim de impactar de maneira direta e indireta toda a Embraer.

 

O Programa de Estágio da Embraer busca pessoas de alto potencial, ousadas e inovadoras e que estejam motivadas a trabalhar num ambiente em constante transformação.

 

O futuro estagiário terá a vivência necessária para obter uma visão global do negócio e da indústria aeronáutica, com a oportunidade de desenvolver um projeto próprio e autêntico e de se desenvolver de maneira pessoal e profissional, podendo assim alcançar a excelência.

 

Viver para superar desafios é o que nos faz estar aqui. Embarque no nosso Programa de Estágio!

 

MAIN RESPONSIBILITIES

 

- Ousadia, inovação e protagonismo nas sugestões de melhoria de nossos processos, implementação de ideias na criação de projetos;

 

- Desenvolver um Projeto Estratégico na área para ser apresentado no final de 1 ano (iremos te apoiar, sempre que necessário!)

 

REQUIREMENTS AND SKILLS

 

- Nós vivemos pelo desafio e, com isso, buscamos pessoas que queiram participar ativamente das nossas mudanças

 

-Inglês é de intermediário à fluente, got it?

 

-Precisamos que você esteja cursando o Ensino Superior (Graduação), com matrícula ativa na sua faculdade e que ela assine seu contrato conosco (vale qualquer curso e qualquer período, mas precisamos de pelo menos de 1 (um!) ano de disponibilidade)

 

ADDITIONAL INFORMATION

 

As principais áreas dentro do nosso Corporativo e Administrativo são:

 

#RecursosHumanos #Compliance #Jurídico #Auditoria #Financeiro #Controladoria #Tesouraria #Marketing #Comunicação #Sustentabilidade #Eventos #Inovação #CentroHistórico

 

Os locais que receberão os estagiários destas vagas são:

 

São José dos Campos

São Paulo

Campinas

Gavião Peixoto

Sorocaba

Brasília


Para mais informações e inscrição acesse:

https://embraer.gupy.io/jobs/15832 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp








Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem