21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
GERDAU - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 15/06/2018

Sobre a Gerdau

 

Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.

 

Produzimos aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.

 

Temos mais de 120 mil acionistas, e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

 

Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.

 

Mas somos mais do que isso.

 

Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas.

 

Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços.

 

Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares.

 

E nunca paramos de nos transformar e evoluir.

 

Hoje estamos criando uma nova Gerdau. Mais aberta, mais digital, com processos mais simples e fluidos, mais ágil para inovar e ir além.

 

Reinventar quem somos é abrir espaço não só para o desconhecido, mas também para uma Gerdau mais preparada para abraçar o futuro. Para construir o futuro.

 

Essa é a Gerdau que estamos criando.

 

Se você quer construir o futuro com a gente, vem fazer parte do nosso time!

 

Conheça o G.Start

 

O G.Start é um programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro. Os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais. A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico. Curtiu? Então dê o play no seu futuro com a gente!

 

Objetivo

 

Oferecer aos estudantes universitários uma experiência de aprendizagem dinâmica e moderna, complementar à formação acadêmica, que os desafie e acelere o seu desenvolvimento. 

 

Programa de Desenvolvimento

 

O Programa de Desenvolvimento foi construído para integrar os estagiários, prepará-los para atuarem em seus projetos-desafio e estimulá-los a assumirem o papel de protagonistas do seu desenvolvimento. Os estudantes vão conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, digital e mindset maker, entre outros. O desenvolvimento dos estagiários nas competências técnicas e comportamentais acontece por meio do aprendizado na prática, com os colegas e em capacitações formais.

 

Duração

 

Até 18 meses.

 

Gerdau Escritório São Paulo

 

O Escritório São Paulo (GOS) está localizado no estado de São Paulo, na região Sudeste do Brasil. Sede da Gerdau no Brasil, o escritório reúne os Comitês da Operação Aços Brasil (GAB) e da Operação Aços Especiais Brasil (GSB), além das áreas globais.

 

Áreas de Formação

 

Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação, Engenharias (todas), Estatística, Física, Psicologia, Marketing, Matemática e Publicidade e Propaganda.

 

Etapas do Processo Seletivo

 

Junho: Inscrições;

Julho/Agosto: Seleção (dinâmica de grupo, etapa com gestores);

Setembro: Assinatura do contrato de estágio e início do Programa.

 

Benefícios

 

- Seguro de Vida;

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica;

- Auxílio Medicamento;

- Vale Transporte/Fretado;

- Refeição.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1707480/estagiario 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem