21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EMBRAER - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 15/05/2018

JOB DESCRIPTION

 

A Embraer nasceu do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

 

Somos apaixonados pelo o que fazemos e procuramos jovens universitários de diversas áreas que estejam dispostos a se juntar à nossa equipe para fazer a diferença e nos ajudar a continuar construindo esse futuro inovador e mais tecnológico.

 

O Programa de Estágio da Embraer busca pessoas de alto potencial, flexíveis, com novas ideias e que estejam motivadas a trabalhar num ambiente em constante transformação. Afinal, fazer uma máquina tão grande voar exige comprometimento, muito trabalho em equipe, ousadia e paixão.

 

Independentemente da área em que atuará na Embraer, o futuro estagiário terá a vivência necessária para obter uma visão global do negócio e da indústria aeronáutica, contribuindo para seus projetos, crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Viver para superar desafios é o que nos faz estar aqui. É o que nos tira do chão. Se você também é assim, o que está esperando? Inscreva-se no nosso Programa de Estágio!

 

MAIN RESPONSIBILITIES

 

-Conhecer os nossos processos, trazer sugestões de melhorias e ser protagonista na implantação de novas ideias

 

-Todos receberão um Projeto estratégico da área para ser apresentado no final de 1 ano (mas nós estaremos aqui para te apoiar)

 

-E, claro, work hard but play hard!

 

REQUIREMENTS AND SKILLS

 

-Nós vivemos pelo desafio e, com isso, buscamos pessoas que queiram participar ativamente das nossas mudanças (porque sempre queremos mudar para melhor!)

 

-Inglês é de intermediário à fluente, got it?

 

-Precisamos que você esteja cursando o Ensino Superior (Graduação), com matrícula ativa na sua faculdade e que ela assine seu contrato conosco (vale qualquer curso e qualquer período)

 

ADDITIONAL INFORMATION

 

-Nossas vagas são para as principais áreas da nossa empresa (com certeza terá alguma que combina com você)

 

-E para todos os nossos sites no Brasil (São Paulo, São José dos Campos, Gavião Peixoto, Sorocaba, Botucatu, Belo Horizonte e Florianópolis)

 

Open for applications until: 20/05/2018


Para mais informações e inscrição acesse:

https://embraer.gupy.io/jobs/7415 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem