21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
VIAVAREJO - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 02/03/2018

CONHEÇA MAIS SOBRE A VIA VAREJO

 

A Via Varejo, pertencente ao GPA, é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pela administração das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além do site do Extra. Fundada em 2010 como Globex Utilidades S/A e oficializada com a razão social de Via Varejo S.A. em 2012, a empresa está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com cerca de 975 lojas físicas, 26 centros de distribuição e entrepostos e cerca de 50 mil colaboradores em todo o país.

 

O varejo é o caminho pelo qual a empresa busca alcançar o sucesso e tornar realidade o sonho de milhares de pessoas no Brasil. Para isso, todas as áreas que compõe a instituição trabalham juntas para oferecer aos clientes um excelente atendimento, com dedicação, variedade de produtos e opções de pagamento acessíveis.

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

Se você é conhecido na faculdade como aquela pessoa que tem um ritmo difícil de acompanhar, que adora desafios impossíveis e que é movido pela vontade de aprender sempre, escolha a Via Varejo pra começar a sua carreira.

 

Queremos candidatos com mindset digital, apaixonados por servir e por ajudar pessoas. Gente inconformada, que sempre acha um jeito de fazer melhor. E gente para quem fazer o que é certo faz parte do DNA.

 

Aqui, respeito é questão de princípio. A Via é uma empresa leve, informal e divertida, onde pessoas diversas, diferentes e extraordinárias fazem amizade e sentem-se em casa.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

O objetivo no Programa de Estágio da Via Varejo é atrair, formar e reter jovens, através do desenvolvimento de suas competências no negócio de varejo, com o objetivo de se tornarem os futuros talentos da Via Varejo.

Iremos promover uma trilha de aprendizado que proporcionará ao Estagiário a oportunidade de aprender fazendo, compartilhando experiências e conhecimentos, para que possam trazer um olhar diferenciado para o negócio.

 

Além disso, serão responsáveis (em conjunto com os tutores) por projetos em suas áreas!

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

Universitários com graduação prevista entre Junho/19 e Junho/20

Cursos nas áreas de Humanas, Exatas ou Biológicas

Inglês Intermediário

Disponibilidade para estagiar durante 06 horas/dia

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Estamos localizados na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, com fácil acesso à linha 10 - Turquesa da CPTM.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://viavarejo.gupy.io/jobs/5200


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem