21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
VIAVAREJO - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 02/03/2018

CONHEÇA MAIS SOBRE A VIA VAREJO

 

A Via Varejo, pertencente ao GPA, é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pela administração das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além do site do Extra. Fundada em 2010 como Globex Utilidades S/A e oficializada com a razão social de Via Varejo S.A. em 2012, a empresa está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com cerca de 975 lojas físicas, 26 centros de distribuição e entrepostos e cerca de 50 mil colaboradores em todo o país.

 

O varejo é o caminho pelo qual a empresa busca alcançar o sucesso e tornar realidade o sonho de milhares de pessoas no Brasil. Para isso, todas as áreas que compõe a instituição trabalham juntas para oferecer aos clientes um excelente atendimento, com dedicação, variedade de produtos e opções de pagamento acessíveis.

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

Se você é conhecido na faculdade como aquela pessoa que tem um ritmo difícil de acompanhar, que adora desafios impossíveis e que é movido pela vontade de aprender sempre, escolha a Via Varejo pra começar a sua carreira.

 

Queremos candidatos com mindset digital, apaixonados por servir e por ajudar pessoas. Gente inconformada, que sempre acha um jeito de fazer melhor. E gente para quem fazer o que é certo faz parte do DNA.

 

Aqui, respeito é questão de princípio. A Via é uma empresa leve, informal e divertida, onde pessoas diversas, diferentes e extraordinárias fazem amizade e sentem-se em casa.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

O objetivo no Programa de Estágio da Via Varejo é atrair, formar e reter jovens, através do desenvolvimento de suas competências no negócio de varejo, com o objetivo de se tornarem os futuros talentos da Via Varejo.

Iremos promover uma trilha de aprendizado que proporcionará ao Estagiário a oportunidade de aprender fazendo, compartilhando experiências e conhecimentos, para que possam trazer um olhar diferenciado para o negócio.

 

Além disso, serão responsáveis (em conjunto com os tutores) por projetos em suas áreas!

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

Universitários com graduação prevista entre Junho/19 e Junho/20

Cursos nas áreas de Humanas, Exatas ou Biológicas

Inglês Intermediário

Disponibilidade para estagiar durante 06 horas/dia

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Estamos localizados na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, com fácil acesso à linha 10 - Turquesa da CPTM.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://viavarejo.gupy.io/jobs/5200


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem