21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TWITTER - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 06/11/2017

Twitter busca estagiários em São Paulo. São 9 vagas disponíveis e a bolsa é de R$ 1.962,00.

 

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio Twitter 2018. A empresa de tecnologia, que possui escritório em São Paulo, está em busca de profissionais criativos, proativos e inovadores para fazer parte da equipe.

 

O Twitter se destaca como uma das maiores redes sociais do mundo, com uma proposta de microblog que faz sucesso entre os usuários de internet. Assim como o Facebook e o Google, os seus escritórios são bastante disputados pelos jovens profissionais que se interessam por informática e comunicação. No Brasil, o Twitter conta com cerca de 100 colaboradores trabalhando nos seus escritórios, instalados em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Entenda o programa de estágio Twitter 2018

 

O Programa de estágio do Twitter procura estimular o aprendizado dos jovens e descobrir novos talentos. O estagiário tem uma oportunidade única de trabalhar em uma equipe experiente, crítica, animada e que busca continuamente melhorar a experiência dos usuários da rede social.

 

O Twitter está com inscrições abertas para nove vagas de estágio, que contemplam o escritório na capital paulista. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa estar de acordo com os pré-requisitos do programa e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo a partir de janeiro de 2018.

 

Ao participar do programa de estágio Twitter 2018, o jovem receberá um salário no valor de R$ 1.962,00. Também terá direito a benefícios, como vale-refeição, vale-transporte e livre acesso à academia do escritório.

 

Pré-requisitos para participar

 

Para se tornar um estagiário do Twitter, é preciso dominar um segundo idioma e ser estudante de graduação, com formação prevista entre entre junho e dezembro de 2019.

 

Inscrições para estágio no Twitter

 

Quem deseja se inscrever no programa de estágio só precisa acessar o site de recrutamento da empresa e preencher um formulário eletrônico, que, por sua vez, solicita dados básicos, dados de contato e dados acadêmicos.

 

Feito isso, é só aguardar a convocação para as próximas etapas do processo seletivo.

 

O prazo para se inscrever segue aberto até 20 de novembro de 2017.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/

 

 

 

Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 28 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

 

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem