21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SUZANO - INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO - 28/08/2017

Programa conta com 60 vagas e selecionados passarão a atuar na empresa a partir de janeiro de 2018.

 

A Suzano Papel e Celulose, multinacional brasileira apontada como uma das melhores empresas para se começar a carreira no País, abriu as inscrições do novo ciclo de seus programas de Estágio e de Jovens Engenheiros.

 

Os selecionados passarão a atuar na Suzano a partir de janeiro de 2018. No total, para o Programa de Estágio, serão 60 vagas para diversas cidades, entre elas, Limeira, município onde também há vagas para o programa Jovens Engenheiros. O Programa de Estágio tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida.

 

No Jovens Engenheiros, os contratos terão duração de 18 meses e, além dos benefícios citados, os selecionados terão direito à previdência privada e convênio farmácia. "Buscamos jovens inovadores, engajados e que, assim como nós, tenham a visão de que todos somos responsáveis por ajudar na construção de um futuro melhor. Procuramos profissionais que queiram ser protagonistas de suas carreiras, que tenham espírito empreendedor e transformador", explica Julia Fernandes, diretora executiva de Gente e Gestão da Suzano.

 

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais. As vagas são destinadas às áreas de Finanças, Comercial, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, Novos Negócios, Comunicação, TI, Engenharia de Projeto, Sustentabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Florestal e Industrial.

 

Para participar do Jovens Engenheiros, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nas áreas de engenharia. As inscrições vão até o dia 18 de setembro

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://www.novostalentossuzano.com.br/estagio.html  

 

 

 

Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 28 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

 

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem