21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SUZANO - INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO - 28/08/2017

Programa conta com 60 vagas e selecionados passarão a atuar na empresa a partir de janeiro de 2018.

 

A Suzano Papel e Celulose, multinacional brasileira apontada como uma das melhores empresas para se começar a carreira no País, abriu as inscrições do novo ciclo de seus programas de Estágio e de Jovens Engenheiros.

 

Os selecionados passarão a atuar na Suzano a partir de janeiro de 2018. No total, para o Programa de Estágio, serão 60 vagas para diversas cidades, entre elas, Limeira, município onde também há vagas para o programa Jovens Engenheiros. O Programa de Estágio tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida.

 

No Jovens Engenheiros, os contratos terão duração de 18 meses e, além dos benefícios citados, os selecionados terão direito à previdência privada e convênio farmácia. "Buscamos jovens inovadores, engajados e que, assim como nós, tenham a visão de que todos somos responsáveis por ajudar na construção de um futuro melhor. Procuramos profissionais que queiram ser protagonistas de suas carreiras, que tenham espírito empreendedor e transformador", explica Julia Fernandes, diretora executiva de Gente e Gestão da Suzano.

 

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais. As vagas são destinadas às áreas de Finanças, Comercial, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, Novos Negócios, Comunicação, TI, Engenharia de Projeto, Sustentabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Florestal e Industrial.

 

Para participar do Jovens Engenheiros, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nas áreas de engenharia. As inscrições vão até o dia 18 de setembro

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://www.novostalentossuzano.com.br/estagio.html  

 

 

 

Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 28 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

 

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem