21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
FUNDAÇÃO ESTUDAR - CURSO ONLINE GRATUITO - 27/07/2017

OPORTUNIDADE!

O autoconhecimento é um dos fatores mais importantes para a construção de uma carreira bem-sucedida em qualquer área, mas muitas vezes minimizamos a relevância desse aspecto. Será que você realmente se conhece?!

Em parceria com a Fundação Estudar, disponibilizamos gratuitamente o Autoconhecimento Na Prática Online, o primeiro curso online da Fundação Estudar!

O curso é voltado para quem deseja se conhecer melhor, com conteúdo desenhado para ajudar você a olhar para sua trajetória e extrair mais aprendizados sobre quem você é! São sete módulos, aulas no formato microlearning e missões que garantem a você uma experiência que irá te ajudar a definir objetivos para alavancar sua carreira.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente no curso

O curso originalmente é pago, no entanto - por meio de uma parceria entre a ESTAGIARIOS.COM e a FUNDAÇÃO ESTUDAR - você poderá ter acesso a ele gratuitamente! Utilize o código de desconto ESTAG.COM100 no momento da inscrição. Mas corra, ele é válido para utilização até o dia 20/08!

Qualquer dúvida, entre em contato com o time de relacionamento da Fundação Estudar: relacionamento@estudar.org.br.

Grande abraço!


 

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem