21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
Danone abre inscrições para Programa de Estágio 2017 - 09/09/2016

São Paulo (SP), setembro de 2016 - A Danone anuncia a abertura das inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio de 2017. São aproximadamente 60 vagas para as quatro divisões da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada) distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de outubro na plataforma online: http://www.comover.se/danone

"Buscamos atrair e desenvolver jovens talentos, que querem encarar grandes desafios, com líderes que inspirem e suportem seu crescimento", explica Andrea Zitune, Head of Talent Acquisition & Talent Management da Danone Brasil. "Valorizamos autonomia e atitudes empreendedoras, necessárias para repensar estruturas e processos, em um ambiente exigente e desafiador proporcionado por uma empresa de ambiente interno extremamente dinâmico", completa a executiva sobre o perfil esperado.

Podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior, com previsão de conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 e que tenham, no mínimo, conhecimento intermediário da língua inglesa. A duração do estágio varia de um a dois anos.

O processo de seleção

Para atrair os estudantes com o perfil mais adequado à carreira na empresa, a Danone investe num processo de seleção inovador, focado em autodesenvolvimento que motiva a reflexão mentorada pela comover.

Diferente das seleções tradicionais, com provas online e entrevistas presenciais, o Programa de Estágio da Danone vai interagir e selecionar os candidatos por meio de uma plataforma online que trabalha com trilhas que promovem o autodesenvolvimento do candidato. Além das atividades, os estudantes têm a oportunidade de conhecer a Danone, parte de sua cadeia produtiva, colaboradores e futuros gestores por meio de uma experiência divertida de interação com a Companhia.

Na primeira etapa on-line, trilhas de atividades reflexivas auxiliam os estudantes em suas decisões de vida e carreira. São trilhas de autodesenvolvimento, individuais e em grupo, que permitem que estudantes conheçam e sejam conhecidos pela Danone.

A jornada digital de conhecimento é composta por cinco trilhas de atividades: Partida, Conheça a Danone, Seja Conhecido pela Danone, Conheça Seus Colegas de Jornada, English Assessment e Trilha de Resultados. Em cada uma dessas fases, os participantes devem cumprir com tarefas que são apresentadas sob a forma de textos e vídeos que, posteriormente, serão avaliados e classificados pelos próprios candidatos.

Na sequência, é realizada a etapa presencial instalações da Danone em São Paulo, Poços de Caldas e Maracanaú, onde o candidato terá a oportunidade de continuar sua jornada de autodesenvolvimento e conhecer pessoas que estão no dia a dia da empresa. E, por fim, é feito um bate-papo com o gestor da área que possui a vaga de estágio.

Sobre a Danone

Com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas, a Danone é uma empresa líder mundial em quatro áreas do setor de alimentação: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada. Por meio do seu compromisso econômico e social e da sua missão, a empresa tem como objetivo criar valor para todas as partes interessadas - seus 100.000 funcionários, consumidores, clientes, fornecedores e acionistas. Presente em 130 mercados, a companhia gerou vendas de ?21,2 bilhões em 2014, mais da metade em países emergentes. O portfólio de marcas da Danone inclui marcas internacionais (Activia, Actimel, Danette, Danonino, Danio, Evian, Volvic, Nutrilon/Aptamil, Nutricia) e marcas locais (Prostokvashino, Aqua, Bonafont, Mizone, Bledina, Cow& Gate, Dumex). Cotada nas bolsas da Euronext Paris e na OTCQX através de um programa de ADR, a Danone é uma das ações que compõem os principais índices de responsabilidade social, como os Índices de Sustentabilidade Dow Jones, Vigeo e o Índice de Sustentabilidade Ethibel.  A Danone é ranqueada no 1 no índice ATNI de 2013. 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem