21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PINHEIRO NETO ADVOGADOS - PROGRAMA CONTÍNUO DE ESTÁGIO - 26/07/2016

Pinheiro Neto Advogados foi uma das primeiras firmas no Brasil a prospectar clientes estrangeiros e se especializar em direito empresarial. À medida que a indústria brasileira foi se desenvolvendo e a economia se sofisticando, a carteira de clientes nacionais expandiu-se. Hoje, representa aproximadamente metade dos nossos clientes. Atendendo empresas em cerca de 60 países distintos, o escritório foi reconhecido em 2014 pelo governo brasileiro como o principal exportador de serviços legais do país.

 

A firma cresceu de maneira orgânica e desenvolveu uma cultura própria, integrada e enxuta, com baixo número de associados por sócio. O escritório investe intensamente em desenvolvimento profissional, não só através do treinamento prático de seus advogados, mas também através do programa estruturado da Escola de Formação Pinheiro Neto, o primeiro do gênero no Brasil.

 

Pinheiro Neto Advogados foi o primeiro escritório de advocacia brasileiro a neutralizar suas emissões de carbono; o primeiro escritório brasileiro a integrar o Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), que agrega os maiores investidores sociais do Brasil; e o primeiro escritório brasileiro a receber do governo do Estado de São Paulo o Selo Paulista da Diversidade. Desde 2009, remunera o trabalho de seus advogados em prol de causas sociais através de seu pioneiro programa de atuação pro bono.

 

Requisitos:

 

·         Curso: Direito;

·         Inglês: desejável avançado/fluente;

·         Disponibilidade para estagiar das 09h30 às 17h (com 1h30 de descanso) ou das 14h00 às 20h00;    

·         O Programa destina-se a estudantes de todos os anos da graduação em Direito.

 

Etapas do processo:

 

·         Inscrição + Testes Online;

·         Dinâmica de Grupo + Provas presenciais;

·         Entrevistas finais.

 

Quais são as posições disponíveis?

 

·         Pinheiro Neto Advogados contrata estagiários ao longo de todo ano de acordo com a demanda de cada uma de suas 4 principais áreas de atuação: Empresarial, Tributária, Contenciosa e Trabalhista. Desta forma, ao identificarmos sua ficha como aderente ao nosso perfil, entraremos em contato para a etapa de Dinâmica de Grupo com o RH de Pinheiro Neto Advogados e Cia de Talentos. As etapas seguintes serão apresentadas conforme sua evolução ao longo do processo.

 

Bolsa Auxílio e Benefícios:

 

·         Bolsa auxílio competitiva + benefícios.

 

Local do Estágio:  São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília.

 

Para mais informações inscrição acesse:

 

http://www.grupodmrh.vagas.com.br/v1126069


 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem