21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
INSTITUTO AYRTON SENNA - PROGRAMA DE ESTÁGIO UMA ESCOLHA COM PROPÓSITO - 17/06/2016

O Programa de Estágio do Instituto Ayrton Senna tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão, desde cedo, transformar o futuro de crianças e jovens por meio da educação. Por isso, para quem se identifica com um trabalho com propósito e tem a motivação e o entusiasmo para mudar a nossa realidade, aqui é o lugar.

 

Com duração de dois anos, os estagiários vão participar ativamente de projetos reforçando o nosso time de campeões! O programa contempla capacitação contínua com atividades presenciais e on-line para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. No Instituto Ayrton Senna, os estagiários têm um horizonte de carreira, oportunidades e realizações. Aqui nós valorizamos ideias, boas contribuições, espírito colaborativo e o desejo de fazer o melhor.

 

Nosso ambiente de trabalho é um diferencial! Desde a entrada somos impactados pela McLaren do nosso inesquecível Ayrton Senna, tricampeão mundial de F1, que deixou o maior legado acreditando que o futuro começa pela educação das crianças. Dedicamos muita determinação, motivação, superação, paixão e garra em tudo que realizamos. Esses são os valores que norteiam nossas atitudes diariamente e nos transformam em campeões. Você pode fazer parte disso.

 

Veja abaixo os requisitos:

 

·         Cursos: Administração Empresas, Engenharia, Economia, Ciências da Natureza, Ciências Sociais, Gestão Pública, Relações Internacionais ou Comunicação Social.

·         Formação prevista para dezembro de 2017 e/ou agosto de 2018;

·         Disponibilidade para estagiar 6hs por dia;

·         Inglês avançado;

·         Conhecimentos no pacote Office;

·         Raciocínio lógico.

 

Faça parte do time que muda todos os dias a educação no Brasil.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://www.napratica.org.br/e/pt-BR/processos/processo-seletivo-instituto-ayrton-senna/inscricao/nova




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem