21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMBEV - PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO 2016 - 05/02/2016

ETAPAS

 

A seleção de estagiários é feita por cada Unidade da Cia., separadamente, de acordo com as vagas existentes. Assim sendo não há datas pré-determinadas para cada etapa.

 

A seleção é composta basicamente de:

 

·         Inscrições e Triagem de currículos;

·         Teste Cultural Fit;

·         Provas de Inglês, Raciocínio Lógico;

·         Dinâmica de Grupo, para algumas Unidades;

·         Entrevista Individual.

 

A contratação acontece duas vezes ao ano (uma vez por semestre).

 

PRÉ-REQUISITOS

 

·         Estar cursando penúltimo ou último ano do ensino superior nos cursos aceitos

·         Nível de Inglês intermediário.

 

Observações

 

Para efeito de atendimento aos pré-requisitos, não importa a data de colação de grau, mas a data de término dos compromissos com a Universidade (aulas, provas etc.).

 

ACESSO E RECURSOS TECNOLÓGICOS

 

Todo acesso às informações do processo de seleção deverá ser feito através do site www.estagioambev.com.br. Desta forma, o CANDIDATO poderá:

 

·         Acessar a ficha de inscrição e realizar sua candidatura (não serão aceitos currículos, cartas ou outro documento como forma de inscrição);

·         Acessar o Site periodicamente, se possível diariamente, para obter informações sobre o andamento do processo;

·         Entrar em contato com o suporte através do e-mail suporteestagio@ambev.com.br caso tenha alguma dúvida ou dificuldade durante o Processo.

 

PROVAS

 

Para ter acesso às provas, o CANDIDATO deverá aguardar o resultado da triagem dos inscritos. Essa triagem é feita em lotes. Portanto, uma vez inscrito, o CANDIDATO deve aguardar o e-mail com o feedback e próximas fases do Processo.

 

As provas serão realizadas via WEB e abrangem Cultural Fit, questões de Inglês e Raciocínio Lógico. O sistema é composto por tipos de provas diferentes, com questões similares no grau de dificuldade. Ao acessar, o CANDIDATO terá acesso a uma das opções de provas, sorteadas aleatoriamente pelo sistema.

 

O CANDIDATO que não realizar a prova no prazo determinado, na mensagem de convocação, será considerado desistente.

 

ETAPAS PRESENCIAIS

 

De acordo com a análise da sua ficha de inscrição e com seu desempenho nas provas online, o CANDIDATO poderá ser convocado para a DINÂMICA DE GRUPO. Em algumas Unidades essa etapa não será realizada, o CANDIDATO será direcionado para a ENTREVISTA INDIVIDUAL na cidade por ele escolhida.

 

Todas as etapas são conduzidas por profissionais habilitados e treinados para a função e observadas por funcionários da Cia., inclusive gerentes e diretores.

 

Em caso de ausência, o CANDIDATO será considerado desistente, mas caso tenha interesse em continuar no processo de seleção, deverá entrar em contato com o suporteestagio@ambev.com.br e solicitar inclusão em uma lista de espera. O reagendamento ficará condicionado à disponibilidade de turmas.

 

A Cia. reserva-se o direito de não divulgar os motivos da seleção de alguns candidatos em detrimento de outros em cada uma das etapas. Mas ressalta que a partir da fase de DINÂMICAS DE GRUPO será feita a escolha dos CANDIDATOS que tiverem mais próximo do perfil desejado para a função de Estagiário Superior na Cia.

 

RESULTADOS E CONVOCAÇÕES

 

Os resultados de cada etapa e as convocações para as etapas subsequentes serão feitas através de e-mail ou pelo acompanhamento do processo no Site. Em algumas oportunidades, de acordo com a necessidade, serão feitos alguns contatos por telefone. Porém o CANDIDATO é responsável pelo acompanhamento das etapas do processo, no Site.

 

A Cia. se exime da responsabilidade do CANDIDATO não tomar conhecimento de alguma convocação, por não acessar o Site e seu e-mail frequentemente.

 

A violação de quaisquer das disposições constantes neste instrumento poderá acarretar ao CANDIDATO o imediato cancelamento da sua participação no Processo de Seleção para o Programa de Estágio Ambev, independentemente de qualquer aviso ou notificação, sem prejuízo do CANDIDATO responder pelos eventuais danos causados, além de sanções criminais, de acordo com sua conduta, nos termos da legislação vigente no Brasil.

 

Para mais informações inscrição acesse:

 

http://www.ambev.com.br/queroserambev/estagio




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem