21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AKZONOBEL - PROGRAMA NACIONAL DE ESTÁGIO - 25/09/2015

O Programa

 

O Programa de Estágio da AkzoNobel abrange todas as áreas da companhia e possui duração de até dois anos, com início em Fevereiro de 2016. Nesse período, o estagiário é acompanhado de perto por seu gestor e pela Equipe de Recursos Humanos da empresa.

 

Integração e Acompanhamento dos Estagiários

 

Os estudantes aprovados para o Programa passam por um processo de Integração no primeiro dia de trabalho, no qual obtém informações sobre a unidade e como a AkzoNobel está estruturada no país e conhecem os profissionais com os quais vão trabalhar.

 

Além disto, semestralmente os estagiários são convidados a participar do "Encontro de Estagiários", realizado pela área de Recursos Humanos para que os jovens tenham a oportunidade de conhecer outras unidades e áreas e trocar experiências entre si. O objetivo é estimular a criação de networking, ampliar o conhecimento sobre os negócios da empresa e, de uma maneira geral, colaborar para o desenvolvimento profissional dos estudantes.

 

Treinamentos

 

Além dos treinamentos oferecidos regularmente na própria área de trabalho, três vezes por ano a área de Recursos Humanos promove treinamentos para os estagiários com foco no desenvolvimento de suas competências.

 

Plano de Carreira

 

A AkzoNobel estimula que o jovem olhe para sua carreira dentro da Organização e possui um Plano de Carreira já estabelecido, o estagiário poderá se candidatar às vagas disponíveis em qualquer unidade, a partir um ano de estágio.

 

Processo Seletivo

 

As etapas do Processo consistem em:

 

·         Inscrições

·         Testes Online

·         Dinâmica de Grupo*

·         Entrevista Final*

·         Processo Admissional

·         Início em 02/2016

 

* As dinâmicas e entrevistas acontecerão nas unidades da AkzoNobel de cada região.

 

Depoimentos

 

"Estou há 1 ano na AkzoNobel e com as atividades desenvolvidas na área em que atuo foi possível aplicar a teoria vista na faculdade com a prática. As situações do dia a dia e os novos desafios com certeza contribuirão para o meu desenvolvimento profissional. A AkzoNobel é uma empresa com oportunidades e que valoriza os seus colaboradores."

 

Fernanda Almeida, estagiária de Tesouraria Corporativa

 

"A experiência adquirida no estágio e todos os desafios que vivenciei contribuíram para meu amadurecimento profissional e pessoal. Isso me proporcionou a oportunidade de trabalhar como colaborador efetivo em uma das unidades da AkzoNobel."

 

Renan Ramos, Assistente de Controles Comerciais na unidade de Tintas Decorativas

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://vivatalentos.com.br/akzonobel





https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices




Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem