21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
Plataforma de estágio a distância em vara federal recebe inscrições - 16/09/2015

O Blog Federal www.blogfederal.com.br, plataforma de estágio à distância administrada pelo juiz federal Ali Mazloum, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, está recebendo as inscrições de interessados. De acordo com a proposta, qualquer aluno do curso de Direito pode assistir às audiências transmitidas ao vivo. 

O estudante que deseja assistir às audiências deve efetuar o cadastro e se conferir a agenda de audiências (http://www.blogfederal.com.br/site/estagio-virtual). Após a transmissão, os estudantes que permaneceram conectados à plataforma receberão um certificado de presença para apresentar à universidade junto com o relatório sobre o evento. 

Lançado no dia 3 de setembro, o blog tem o objetivo de ajudar alunos de Direito a cumprir as horas de estágio exigidas pelas instituições de ensino. "A ideia surgiu pelo entrecruzamento de experiências como juiz e professor", afirma Mazloum. 

Além das transmissões, depois dos julgamentos, o juiz participa de um bate-papo virtual com os alunos para sanar dúvidas sobre o que acabaram de assistir. No Blog Federal também há um espaço (http://www.blogfederal.com.br/site/convenios) para que as instituições de ensino interessadas se cadastrem a participem do projeto. 

Fonte: Consutor Jurídico

http://www.conjur.com.br/2015-set-14/plataforma-estagio-distancia-recebe-inscricoes




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem